terça-feira, 11 de junho de 2013

Ex-ex-BBB Yuri de sunga na praia com os amigos

13 comentários:

  1. O que esse cara faz da vida? Aliás, ele, a geisy Arruda, mulheres fruta em geral...

    ResponderExcluir
  2. A 4 foto ficou uma delicia! Deu vontade de meter no rabinho dele! Ahh

    ResponderExcluir
  3. Aiii ,eu dava meu cu todinho pra essa rola gostosaaa ,dever ser muito grossa

    ResponderExcluir
  4. Pessoa muito descartável, mas eu comia com vontade!

    ResponderExcluir
  5. Yuri é meu sonho cara, imagino ele na minha cama. Além de gostoso é bem dotado!

    ResponderExcluir
  6. Qual a profissão dele? Pau grande duro?

    ResponderExcluir
  7. yuri so vive na praia de pau duro pra aparecer, lamentavel...

    ResponderExcluir
  8. Amo esses peitos avantajados dele.

    ResponderExcluir
  9. Eu o acho uma delicia! E ele pode ate ser descartavel, mas para cada um Yuri temos 100 vagabas descartaveis todos os dias nos sites.Como eu sou gay e nao sinto o menor tesao por mulher nenhuma, eu prefiro ele a qualquer uma das vagabundas.
    P.S.: os amigos dele tambem sao gostosinhos

    ResponderExcluir
  10. Yuri tudo de bom. A foto de costa com sunga azul está uma delícia...

    ResponderExcluir
  11. Delícia de homem,tem cara de safado,eu comendo ele puxando o seu cabelo,fala sério Yuri,kkkk

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha ou os amigos de "famosos" são mais gostosos q os próprios "famosos"?

    ResponderExcluir