terça-feira, 11 de junho de 2013

Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de imoral e perversa, e rebate críticas de Pepê e Neném: ‘Paguei o aluguel delas’


Aos 76 anos, Agnaldo Timóteo diz que virou um ferrenho defensor da moral e dos bons costumes. E não poupa esforços para isso. Em conversa com a Retratos da Vida nesta terça-feira, ele voltou a criticar a atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade e apresentar a namorada no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na semana passada.

"Não tenho nada contra os gays, até porque sei que isso não é doença, é opção de cada um. Mas ela ir a um programa às 10h da manhã e apresentar a outra como a sua esposa é demais. Ela é homem por acaso para ter mulher? Mudou de nome? Se chama Mário? Tem bilau? Falar e beijar a mulher num horário em que tem muitas crianças assistindo TV é demais. Minha filha de seis anos e meio assistiu àquilo. Temos que defender a mentalidade pura das nossas crianças", criticou Agnaldo.

Homossexuais assumidas, as irmãs Pepê e Neném defenderam a cantora baiana e criticaram a postura de Agnaldo. "Ele não deveria se meter na vida dos outros", alfinetaram as gêmeas, para ira de Agnaldo, que não gostou nadinha desse posicionamento. "Não esperava essa atitude delas. Até porque, paguei, por diversas vezes, o aluguel das duas, impedindo que elas fossem para o olho da rua", retrucou o cantor.

Para Agnaldo, a atitude de Daniela Mercury em assumir o namoro com a jornalista Malu Verçosa teve dois lados: "Do ponto de vista promocional, ela deu um golpe de gênio. Ela aproveitou que o deputado Marco Feliciano estava sendo massacrado pelo sociedade e se promoveu na carreira. Já do ponto de vista moral, ela deu uma grande demonstração de imoralidade. Ou seja, como marketing promocional, nota dez. Como conduta moral, nota zero. Daniela Mercury é perversa, desonesta, cínica e demagoga. E o que ela está fazendo para se promover é ridículo".

Agnaldo também aproveitou para rebater os boatos de que ele seria homossexual. "Estão me mandando sair do armário. Mas Alguém já me viu agarrado com homem, beijando homem? Não sou gay", esclareceu.

Fonte: Extra



22 comentários:

  1. Já começou falando bobagem. Desde quando ser gay é uma opção? Quer dizer que amanhã eu posso acordar, olhar no espelho e dizer: "A partir de hoje sou hétero."

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo já se assumiu gay e agora quer pagar de homofóbico. Lamentável. http://www.youtube.com/watch?v=sLBNQ89i5bU

    ResponderExcluir
  3. Ele já se assumiu gay e agora vira homofóbico? Pena dele.
    Aqui o vídeo que já postei só que com o áudio melhor: http://www.youtube.com/watch?v=-m0w9mfDGaA .

    Detalhe para o 01:41

    ResponderExcluir
  4. Coisas que esse ridículo fala nem merecia um post, nem merecia sair em jornais e nem em sites nem em nada.. Quanto mais damos ouvidos ou "audiência" Pra esses tipos mais eles acham que estão falando algo de valor! Então simplesmente ignorem pessoas com essas idéias velhas e ultrapassadas! RIDÍCULO! "Homem" escroto

    ResponderExcluir
  5. O bananas está certo em postar pois virou notícia em outros sites, com certeza houve mente pequena que aplaudiu, portanto, a notícia é de interesse. Infelizmente.

    Tá na cara que ele é gay, né?

    ResponderExcluir
  6. Agnaldo já se assumiu gay e agora quer pagar de homofóbico. Lamentável. http://www.youtube.com/watch?v=sLBNQ89i5bU [2]

    E essa história é tão antiga que, reza a lenda, a música "Grito de Alerta", do Gonzaguinha, teria sido inspirada em um caso homossexual do Agnaldo. Se vocês tiverem um pouco de imaginação e ouvirem a música, vão perceber as referências. Ouçam e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  7. Esse senhor só aparece falando desse assunto e ainda está querendo falar da DANIELA? Alguém conhece o trabalho desse senhor ou lembra em vim a midia para falar de algum assunto que não seja homossexualidade? Ele é gay sim já tive a prova diversas vezes pelo seu discurso sinceramente se não consigo entender homens gays como o Agnaldo

    ResponderExcluir
  8. E ajudar não significar passar na cara para sair de velho do bem

    ResponderExcluir
  9. Nem se eu fosse michê sairia com essa múmia, isso deve ter um mau hálito(pra começar).

    ResponderExcluir
  10. ai credo puta velho chato do kct e sonso demais

    ResponderExcluir
  11. Agnaldo: - Não sou não!!
    Eu sou um homem totalmente liberado!
    Não exponho meus romances, minhas relações são privadas e respeitosas

    Nem assumido nem desassumido, Sou apenas Agnaldo Timóteo
    hauhauhauahau


    Eu nunca me canso de ver o vídeo...

    ResponderExcluir
  12. "Não tenho nada contra", "É uma opção", "Deus fez o homem e a mulher"...
    Só eu que to cansado de ouvir isso das pessoas? Aqui em casa sou obrigado a ouvir essas coisas todos os dias, e qualquer dia atiro em um (não).
    Esses evangélicos não trocam o disco nunca. Sempre tem os mesmos argumentos. Tudo é Deus. Deus não gosta daquilo, Deus odeia isso, Deus vai mandar pro inferno... meu, vão tomar no cu! Até Deus deve tá cansado de ter que ouvir isso dessas pessoas ignorantes (se é que ele existe)

    ResponderExcluir
  13. É ele que está se promovendo em cima da atitude da Daniela Mercury.
    Ele tem como base o seguinte: quem não aparece desaparece. Portanto, é o Agnaldo que está criando polêmica só para aparecer e, quem sabe, ganhar mais meia dúzia de votos nas próximas eleições.
    Deplorável e hipócrita, ele mesmo já falou no programa do Amaury Jr. que já se apaixonou por outro homem.

    ResponderExcluir
  14. Agnaldo Timóteo NÃO ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
  15. O Danilo disse tudo ali em cima. Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou um homem totalmente liberado!(AI ELE JÁ DISSE TUDO COM HOMEM LIBERADO)
    Não exponho meus romances, minhas relações são privadas e respeitosas (AGORA ELE CONFIRMOU COM A HISTÓRIA DE RESPEITOSA E PRIVADA). Agnaldo Timóteo participou do programa “Muito Mais” (Band) e fez altas revelações sobre a sua vida sexual. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (3), o cantor deu a entender que no momento do sexo não importa se transa com um homem ou mulher.

    Ele, que já foi chamado de homossexual pelo jornalista Felipeh Campos, em 2011, e negou, disse à apresentadora que quando fecha a porta de sua suíte não importa se a pessoa que o acompanha é o Ronaldinho Gaúcho ou a (cantora) Watusi.

    Para Agnaldo, que está com 75 anos, o importante é o prazer. (AQUI ELE CONFIRMOU). Quero ver a entrevista com Amaury Jr. .

    ResponderExcluir
  17. "deus fez o homem e a mulher", parece q as pessoas esquecem (inclusive as pessoas gays) q gays são Homens e lésbicas são Mulheres, só por esse argumento já cai uma boa parte dessa bobagem toda por terra..

    ResponderExcluir
  18. Pessoa sem talento querendo chamar atenção atacando quem está em evidência. Ultimamente muitas criaturas oportunas desse tipo tem surgido sabe-se lá de que buraco embaixo da terra.

    ResponderExcluir
  19. Agaynalda é uma bixa velha, frustrada que não aceita que as outras sejam felizes e tenham relacionamentos normais, só porque ela não conseguiu tê-los ao longo da vida. Queridinha, vai desaciendar esse edi e pára de incomodar as suas irmonas gays!

    ResponderExcluir
  20. Esse infeliz quer midia as custas da Daniela Mercury! Alem disso nao passa de uma bicha amarga e revoltada porque nunca deve ter conseguido um homem que o amasse.Deve ter passando a vida toda sustentando miche!

    ResponderExcluir
  21. Caro agnaldo vá se fuder!

    ResponderExcluir