quinta-feira, 13 de junho de 2013

Furacão da CPI transando com um Negão ao lado da Piscina

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente.

A coluna recebeu um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.
 

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens.

Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

Fonte: Leo Dias

20 comentários:

  1. Engraçado,esse video aparecer proximo ao dia da estreia da Fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Banana... Se vcs tivessem acesso ao vídeo vcs publicariam? Deixem recado que eu posso dar um jeito. Volto aqui amanhã. :)

    ResponderExcluir
  3. Gente tudo bem que o cara é gostoso mais não bastava ter um video na net agora outro é muita putaria para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  4. Se esse cara fosse gay ele tinha que ser a versatilidade em pessoa que bundão que mala que coxa. O rosto dele não me interessou agora a parte de baixo muito

    ResponderExcluir
  5. Gata, cadê a indicação do video, mimosa?

    ResponderExcluir
  6. verdade essa coisa vai ta na fazenda aquele ator porno do teste d fidelidade tbm combinam

    ResponderExcluir
  7. queria ser essa putona e sentar nesse jebao

    ResponderExcluir
  8. Isso é o Brasil. Um vídeo seu vaza na net, ou até mesmo seu vestidinho rosa causa tumulto na faculdade, e dias depois você faz revista masculina, participa de programas de tv e entra em reality show.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o vídeo? alguém sabe onde posso ver?

    ResponderExcluir
  10. Quer só subir na vida e pelo jeito vai mesmo. Podre isso!!! Na Câmara dos Deputados é o que mais tem, antro de amantes!!! Deu e foi bom, ganha cargo fácil fácil!!! Sustentados com erário público!!!! Podre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Depois essa vagabunda sai dizendo que foi vítima, que publicaram o vídeo contra sua vontade. O primeiro vídeo, como eu desconfiava, foi ela mesmo que soltou na Internet para ficar famosa. Essa mulher é feia, parece um travesti (até a voz é grossa) e a Playboy dela foi um fiasco de vendas. Ela só não ganha no quesito feiúra da "virgem do leilão".

    ResponderExcluir
  12. Queria meter gostoso nesse negão. Bunda massa brother!

    ResponderExcluir