quinta-feira, 13 de junho de 2013

Will Smith beija o seu Filho Jaden na boca !

45 comentários:

  1. sou totalmente contra esse tipo de conduta. Todos sabemos do que Will gosta mas dai forçar o filho a esse comportamento é no mínimo hediondo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que tenso! eu bjo minha mãe na boca,mas meu pai...nunca.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa mais que absurdo! Vejam no minuto 5:00 a criança tenta fugir e recebe um beijo forçado. Proponho aqui um boicote a esse filme, ia assistir esse final de semana com o meu namorado mas estamos decididos a não patrocinar mais a baixaria.

    ResponderExcluir
  4. Will Smith morreu para mim. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Carreira dele acabada com este rompimento!

      Excluir
  5. como esse jayden é feio heim?

    ResponderExcluir
  6. dad and son adoooooooooooro vejo varios no xtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkjk.... Eh isso ae!!! O negocio eh nao perder a piada!

      Excluir
  7. As pessoas que comentaram acima sao muito exageradas, foi so uma brincadeira.E outro ainda vem dizer que beija a mãe na boca, mas o pai, jamais.E eu pergunto, o que está acontecendo com esses gays de hoje em dia?

    ResponderExcluir
  8. Bom. Ali foi brincadeira, mas não vejo nada de errado no Pai beijar o filho na boca.
    Nando Reis beija os filhos dele na boca e não tem essa polêmica toda.
    O problema é o preconceito das pessoas querendo enxergar coisa ruim num gesto de carinho pouco comum no padrão cultural do País. Seria como se escandalizar vendo dois caras se cumprimentarem com um beijo na boca aqui, sendo que na Rússia é tradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Beeshas moralistas... Venenonosas... Nada d+.

      Excluir
  9. e os heteros, crentes e homofobicos em geral pensando que os gays são amorais e pedófilos, olha os comentários aqui.

    ResponderExcluir
  10. Menos galera, ok. Foi uma brincadeira normal entre pai e filho.

    ResponderExcluir
  11. Mais que deselegante !

    ResponderExcluir
  12. Todo beijo na boca agora é sexual, é incesto? Anram, tá bom. Só lembrando que um pai e um filho quase foram mortos uma vez por andarem de mãos dadas, confundidos com gays...vamos deixar de ter uma visão tão simplista do mundo que nos cerca.

    ResponderExcluir
  13. Por conta de cenas como essas que falam que nós gays não podemos ter filhos. Lamentável. Eu concordo com o colega acima e vou boicotar todos os filmes dele até ele pedir desculpas ao público.

    ResponderExcluir
  14. O bj que o pai dá no comer, rezar e amar, no filhos todos acham lindo.

    ResponderExcluir
  15. vao pro covento bando d biba dando uma d freira

    ResponderExcluir
  16. Eu sou fã do Will e acompanho ele a muito tempo, e posso dizer a vocês que o beijo entre os dois sempre esteve presente nos filmes e etc (exemplo: a procura da felicidade). O Jaden cresceu, e concordo que é estranho ver isso dos dois (não me imagino beijando meu pai), mas agora dizer, como certos comentários, "o will morreu pra mim", "não vou ver mais o novo filme dele" é uma frescura e tanto né?

    ResponderExcluir
  17. "...E eu pergunto, o que está acontecendo com esses gays de hoje em dia? " ai por ser Gay, tem que gostar ou bjr a boca do Pai?! pfvr né?

    ResponderExcluir
  18. povo ridiculo aqui nos coments
    depois gay reclama de preconceito

    ResponderExcluir
  19. Cara diz ter nojo do beijo...mas chupa cada peão na rua , aí ele não tem nojo néh, sem falar que muitos bebem leite quente...acorda pra vida zé mané!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa será que estou no site errado? vi comentários aqui piores que de muito hétero homofóbico, foi uma brincadeira um gesto de carinho. Mudando de assunto o Jaden tem uma super bunda, eu vi no programa da Ellen ele com uma roupa que marcava tudo lindamente!!

    ResponderExcluir
  21. Rapaz pra vc ver...ô corja viu..falsos moralistas do caralho! Que tem de mais um pai beijar o filho?mas que merda velho...falaram até em incesto,cada um mais ignorante que o outro e,pior,preconceituso também! Que merda de mundo de insipientes é esse?onde até uma demonstração de carinho entre pai e filho é deturpada?e é porque ainda fazem parte de uma das minorias oprimidas,veja só!

    ResponderExcluir
  22. Nem isso salva filme tão ruim!

    ResponderExcluir
  23. Pela foto achei que tivesse sido algo mais atrevido já estava crucificando o ator . Mais depois que vi o selinho achei que foi apenas uma brincadeira porém nunca faria isso nem com meu pai e nem com minha mãe teve uma vez que minha tia fez isso comigo achei muito nojento.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo! Adoraria poder beijar meu pai na boca...

    ResponderExcluir
  25. tenho 15 anos, sempre beijava meu pai e minha mãe na boca, é uma coisa normal, mas tipo, parei com isso aos 11 ou 12, tinha vergonha, claro, não iria gosta nem um pouco se meu pai fosse fazer isso em uma entrevista.
    não podemos julgar pelo beijo, e sim como o garoto está depois disso, pq eles não estavam em casa, e sim em uma entrevista.

    ResponderExcluir
  26. Quanta gente Hipócrita.... Ficamos protestando para ter direitos iguais aos dos heterossexuais e veja só a quantidade de comentários preconceituosos nessa postagem... Se o Will e o JADEN quiserem brincar entre eles ou trocar afetos, o problema é DELES, a relação fraternal é DELES, as vidas são DELES.... Depois ainda querem sair na rua levantando a bandeira gay pra lutar por um mundo mais justo e menos preconceituoso? Que tipo de homossexuais são vocês que querem se dar o luxo de serem respeitados mas sem a necessidade de respeitar o próximo? Além do mais: não vão mais assistir os filmes deles? Podem ter certeza que a vizualização de vocês não vai fazer falta alguma a eles... Eles vão continuar sendo pai e filho e vão continuar vivendo as suas vidas (com muito dinheiro) sem se importar com os poucos reais que vocês gastariam para ir ao cinema...
    Digo já que não estou generalizando e SOU homossexual para evitar brigas... Também falo que são esses mesmos tipos de pessoas que estão criticando os Smith que me fazem ter vergonha de parte da comunidade homossexual,e depois ainda perguntam o por quê de grande parte da sociedade ser homofóbica... apenas uma palavra: HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  27. fiquei foi de pau duro!

    ResponderExcluir
  28. Grande coisa.. tem gente que cresce dando bitoquinha nos pais e não é por isso que é abusado.

    ResponderExcluir
  29. Normal, mas não em uma entrevista... Isso foi pra causar polêmica mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Essas bichas moralistas,depois levam lâmpadada na cara quer reclamar.

    ResponderExcluir
  31. Não é hipocrisia nem nada.É apenas a conduta lógica na sociedade.Essa ao menos,não fere ninguém,e diz que se você beija seu pai na boca,você NÃO tem uma relação normal com ele.Cresci assim,sou homossexual e não acho que abro brechas pra preconceito por pensar assim.É esquisito e ponto.Isso não existe,pra que que eu vou querer beijar meu pai na boca?Já acho estranhíssimo quem beija a mãe,coisa nojenta de bixa mimada.Certo distanciamento e respeito sempre são bons.Daqui a pouco as bees vão falar que é um retrocesso achar bizarro a foto da ex-mulher do Edmundo atarracada com o filho,ambos estando nus e besuntados de óleo naquele ensaio hediondo.Vocês tem que ir pra Narnia,pq essas modernices inúteis que vcs defendem não são bem aceitas em quase lugar nenhum desse mundo!!

    ResponderExcluir
  32. Uma palavra para traduzir os comentários preconceituosos que acabo de ler por aqui: VER-GO-NHA.
    Por favor! É muita hipocrisia e falso-moralismo para um único lugar.
    Eu não ia assistir o vídeo por preguiça, mas precisei assistir para ver se o beijo foi motivo de tanto estardalhaço. E convenhamos: a entrevista foi totalmente descontraída, e aquilo foi apenas um selinho, demonstração de carinho entre pai e filho.
    Aos que viram maldade na atitude do Will e o estão crucificando por isso, vocês não tem direito algum de pedir o fim do preconceito que nós, gays, sofremos. Preguicinha de vocês! .-.

    ResponderExcluir
  33. O will nos anos noventa era bem gostoso...

    agora tá meio passadinho...

    o prazo de validade datou...

    ResponderExcluir
  34. Nunca vi tanto gay moralista! Eu tambem nao beijo meu pai, nem minha mae (na boca) mas nem por isso fico escandalizado qdo vejo alguem beijar seus pais na boca!
    Qdo foi perguntado: o que está acontecendo com os gays de hoje em dia? Eu responderia: estao se tornando moralistas e hipocritas igual a qualquer hetero que seja moralista e hipocrita.

    ResponderExcluir
  35. q deliciaa..fiquei exceitado...dava pro pai e comia o filho ao mesmo tempo...Acho q o jader ja comeu o justin bieber...a q inveja...foi só uma brincadeira...onde existe amor n há maldade...parem de ser falsas moralistas suas bichas mentirosas.

    ResponderExcluir
  36. babado confusão e gritaria!

    ResponderExcluir
  37. Disseram q o Nando Reis beija os filhos na boca e não tem polêmica, TEM SIM, pode procurar sobre isso e verá os sites fazendo sensacionalismo por causa de um beijo q ele deu no filho mais novo num show. Mal sabem q ele SEMPRE faz isso, e sinceramente, analisando bem, observei q ele tem um "chamego" especial com esse filho, q ele não tem com o outro. Tipo, com o outro ele só beija e pronto, normal, já esse ele olha de uma forma diferente, como se tivesse paquerando, e dá uns abraços demorados, parece rolar um clima... não é fantasia pecaminosa da minha cabeça, é verdade, tem vídeos no You Tube. É q ele já se declarou bi, e o menino tem jeito de ter "herdado" isso, então já viu... mas tb sou contra isso, pois pode acabar sim rolando um envolvimento q pra mim é inaceitável.

    ResponderExcluir
  38. (cont.) Com Will Smith acho q é a mesma coisa, já soube de rumores de que ele é gay e seu casamento com mulher é de fachada, então...não é preconceito nem falso moralismo, não suporto essas duas coisas, mas acho q é fato q quem gosta dessas "brincadeiras"é pq tem forte tendência pro lado gay. Outro já vi assim com essas brincadeiras com o filho foi o Van Damme, de quem tb já vi rumores e acredito q seja gay enrustido.

    ResponderExcluir
  39. O maior erro do Brasileiro e o preconceito ! Vamos sofrer menos Brasil 🇧🇷👌🏻 se precisar beijar sua mãe ou seu pai pra salvar a vida deles de algum afogamento ou algo assim ! Vocês vão pensar no que o povo vai falar ? E deixar eles morrerem ? Aaaa vá ! Beija beija mesmo wiiil o filho é teu e demostrar amor e carinho por ele não vai fazer de você menos pai ✋🏻💕

    ResponderExcluir