domingo, 30 de junho de 2013

Venha Protestar aqui em casa e fazer um vandalismo no meu........


4 comentários:

  1. Quando eu fui num protesto aqui, tinham vários gostosos sem camisa, e tipo, queria me infiltrar na multdão, e dar uns amassos escondidos... mas a vergonha e timidez não deixaram q eu fizesse isso 'snif'

    ResponderExcluir
  2. Vi essa foto no Uol ontem quando entrei. Pensei: ué, tinha peladão no meio?

    ResponderExcluir
  3. No protesto que teve hoje em SBC tinha um cara sem camisa e com a calça meio caída. Dava pra ver perfeitamente os pentelhos. Ele era fortinho mas tinha uma barriguinha, mas nada exagerada.
    Ei, carinha do protesto, se você tiver lendo esse comentário me liga!
    (ele tava com a namorada na manifestação, que pena)

    ResponderExcluir
  4. Hummm esse deve ser uma delicia

    ResponderExcluir