terça-feira, 30 de julho de 2013

Caiu Na Net foto do Ator Josh Hutcherson Peladão



43 comentários:

  1. Josh Hutcherson atualmente ta meio gordinho, acho que não é ele não...

    ResponderExcluir
  2. será??

    assim eu amo pés.. e achei meio parecido com o dele sim

    ResponderExcluir
  3. Josh ta mais gordinho, mas que pintão, se for o dele, que delicia, boquete o dia inteiro vem ka

    ResponderExcluir
  4. O tamanho estar proporcional ao corpo.. Mas temos que esperar ele se pronunciar, a internet é uma armadilha!!! Mas enquanto isso..

    ResponderExcluir
  5. Ele tem 1,60 de altura, detesto homens baixos, tesão ZERO!

    ResponderExcluir
  6. Se for ele tem um grande pau

    ResponderExcluir
  7. Será? como sabem que é ele? isso pode ser qualquer carinha de 20 anos...

    ResponderExcluir
  8. só faltou a cabeça pra saber que é ele mesmo..do jeito q ta a foto pode ser milhoes de pessoas....

    ResponderExcluir
  9. Se for ele, meu deus que delicia de homem queria namora-lo e ele ta lindo em jogos vorazes, alem do mais ele é amigo da minha diva selena gomez

    ResponderExcluir
  10. Já tinha mostrado a bunda, faltava o pau, mas gostoso mesmo é o rabo gigante dele!

    ResponderExcluir
  11. se tiver uma ancora do outro lado. é ele kkk

    ResponderExcluir
  12. Será ele mesmo? Esperava mais...

    ResponderExcluir
  13. Estou decepcionada!
    Primeiro o caio, agora ele? Gente, sdds pinto.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que delicia, quero mamar até ele jorrar leitinho na minha boca :3

    ResponderExcluir
  15. Mas será que é ele?? Ele tem aquela tatuagem na cintura?? Pesquisei sobre as tatuagens dele e não mencionou aquela...

    ResponderExcluir
  16. esperei uma vida por isso... MEOOO DEUS!

    ResponderExcluir
  17. No que uma foto anônima dessa denuncia ser o Josh?

    ResponderExcluir
  18. Se for dava gostoso , alem de lindo a essa pika grossa me deu muito tesao

    ResponderExcluir
  19. Baixinho do pau grande!

    ResponderExcluir
  20. Adoro baixinhos e magrinhos, e nessa foto adorei o pau e os pés, DELICIA!

    ResponderExcluir
  21. meu pau ficou duro na hora! pqp que menino gostoso

    ResponderExcluir
  22. quem é ele? Por favor, nesses posts, indiquem os trabalhos que a pessoa fez ou se é "personalidade da mídia". bjs

    ResponderExcluir
  23. Onde ele mostrou a bunda? Quero saber!

    ResponderExcluir
  24. Não sei se é ele ou não. Mas o acho muito gostosinho. E não tenho nada contra baixinhos.

    ResponderExcluir
  25. Nao e ele e fake ele tem tatuagem na cintura Mais que pausao amei.Quero ver a bunda dele isso sim o suvaco tbm.

    ResponderExcluir
  26. Ele é ator Wanda... fez vários filmes inclusive Jogos Vorazes!

    ResponderExcluir
  27. grosso gostoso, também quero ver foto de onde ele mostrou a bunda, pq é grandeeeeeeeeee e me dá um tesão enorme só por debaixo da calça, imagina lisinha sem 'capa' :3

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela informação. Eu não consigo lembrar dele. Mas, agora, lembrarei! ;)

    ResponderExcluir
  29. se for ele, está aprovado.

    ResponderExcluir
  30. Pequeno? quanta bicha gulosa, a média é essa mesmo

    Pauzão delicioso

    ResponderExcluir
  31. Peeta, peeka, tanto faz, ele é gostoso!

    ResponderExcluir
  32. Cara tesudo,o a cara de safado dele na primeira foto,tem fotos dele cm hums volumes na calca jeans,Eu queria ver o Nathan Kress assim,postem fotos dele tbm

    ResponderExcluir
  33. a maioria dos caras mais bonitos tem os paus mais feios. castigo?

    ResponderExcluir
  34. Gostoso sentava na pica a noite inteira e fazia boquete ate minha boca tivesse cheia de porra

    ResponderExcluir
  35. Pena que é circuncidado e eu acho o prepúcio fundamental kkkk

    ResponderExcluir
  36. Pau gostoso deixa eu te chupar? Mete na minha bunda seu gostoso

    ResponderExcluir