domingo, 28 de julho de 2013

Peito Peludo e Malhado de Henry Cavill



17 comentários:

  1. Tenho um fetiche por homem barbudo e peludo...

    ResponderExcluir
  2. Delícia de homem. Bom para trepar o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um super HOMEM de verdade, diferente do anterior (Brandon Routh). Não vi o filme ainda no cinema, mas vou ver só por causa dele... Henry Cavill é sonho de consumo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu me esfregaria nesse cara...

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito gostoso! Vi o filme fiquei excitado dmaaaaaaais...

    ResponderExcluir
  6. Delicioso, nossa! Peito e barba na medida.

    ResponderExcluir
  7. vi o filme e é difícil d+ não sentir tesão por esse cara. cheguei em casa vi as cenas dele trepando em tudors e gozei gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um fetiche por homem barbudo e peludo... 2

    ResponderExcluir
  9. MACHO E GOSTOSO! ÚMIDA FOREVER!

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito homem barbudo mais não acho legal na hora de beijar. Agora com esse cara qualquer um faria e olha que ele nem faz tanto o meu tipo porém é muito lindo.

    ResponderExcluir
  11. Isso que é um Super Homem.

    ResponderExcluir
  12. A perfeição existe! Tudo é lindo nesse cara, é impressionante!

    ResponderExcluir
  13. ninguem tasca nesse macho,ele é meu,so meu,todo meu.gostoso,saboroso,espetaculo.

    ResponderExcluir
  14. GOSTOSO, ADORO UM PELUDO, LAMBIA MHOO ESSE PEITÃO DELE, E CHUPAVA O PAU E MORDIA MUIIITO A BUNDA DELE!!!

    ResponderExcluir