segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rodrigo Simas com Volume na Calça Branca de Capoeira







42 comentários:

  1. lindo e gay, quero um desse p viagem kkkk

    ResponderExcluir
  2. FIRST!!!!!!!
    HAHAHAHAH e eu quero sim, mandem um "pau no cú do first", pq eu vou adorar.

    Esse Rodrigo Simas é um tesão, fodia com ele o dia inteiro, com esse volume.

    ResponderExcluir
  3. Muito gato , dava pra ele a noite toda e lambia tudo , ele e o bruno gissoni sao dois gatos

    ResponderExcluir
  4. Muito gato , dava pra ele a noite toda e lambia tudo , ele e o bruno gissoni sao dois gatos

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ver o seu amiguinho ai de baixo , pode mostrar , ele nao tem vergonha

    ResponderExcluir
  6. prefiro o pai dele

    ResponderExcluir
  7. não acho ele gay, nunca vi ele beijando homem...

    ResponderExcluir
  8. Pra ser perfeito, só falta ser total flex, pq gay né...

    ResponderExcluir
  9. Se mole é assim... imagina quando fica duro. Olho na maior cara de pau para um volumão. Sou dessas, kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vc nunca viu nenhum ator brasileiro gay assumido. Logo, vc. nunca viu nenhum deles beijando homem algum. Será que não existe mesmo? Engraçado que a maioria deles diz que se fossem gays, não teriam o menor problema em assumir.

    ResponderExcluir
  11. Podia estar sem essa calça, isso sim... até parece que tá com uma sunguinha por baixo ;x delícia

    ResponderExcluir
  12. Já to ovolando com esse macho adorooooooo..

    ResponderExcluir
  13. Faria a família inteira.

    ResponderExcluir
  14. O MARCOS PITOMBO AGRADECE!!!

    ResponderExcluir
  15. Tb ñ vejo nada d+ nesse garoto, prefiro o pai! rs

    ResponderExcluir
  16. Cosplay do abu, macaco do aladim...

    ResponderExcluir
  17. Comia muito era a bundinha gostosa que ele tem, porque diferente dos irmãos, esse tem bunda!

    ResponderExcluir
  18. Fazia com ele e o Pigosi. Cada um mais gostoso que o outro.

    ResponderExcluir
  19. Não sei se é só eu, mas mooooorro de tesão em homens capoeiros!!!! Principalmente um gostoso desse!

    ResponderExcluir
  20. Muito sem graça.O proximo, por favor.

    ResponderExcluir
  21. Só que numa versão muito melhor: versão galã.

    Não sei quanto a vocês, mas eu faria esse Abu, e ainda sobrariam umas gotinhas pro Aladin
    ********************************

    Anônimo Anônimo disse...

    Cosplay do abu, macaco do aladim...

    22 de julho de 2013 23:08

    ********************************

    ResponderExcluir
  22. tenho um monte de fotos dele sem camisa em malhação, posso mandar se quiserem !!

    ResponderExcluir
  23. tenho um monte de fotos dele sem camisa em malhação, se quiserem posso mandar !!!

    ResponderExcluir
  24. pra mim ele é delicioso!
    morro de vontade de transar com esse cara.. ele tem cara de carinhoso e ao mesmo tempo tem fogo..
    daria meu rabo pra ele durante horas e, se ele gostasse, comeria seu cuzinho... só de imaginar fico de pau duro..

    ResponderExcluir
  25. nao é pitombo é pigossi

    ResponderExcluir
  26. Vem faze um PARANAUE aqui em casa vein gostosoooooo.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ele um 'mala', e de 'mala' tem tudo! #PIADAFAIL HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  28. óh homen delicioso vio dava todo dia

    ResponderExcluir
  29. pra esse aí eu dava ate o buraco do ouvido. Melhor nao existe

    ResponderExcluir
  30. Lok pra chupar o rodrigo de baixo dele. xD

    ResponderExcluir
  31. É fato q é pirocudo, mas é muito feio, sem graça! Feio por feio, prefiro o Mion!

    ResponderExcluir
  32. ele é completamente lindo e gostoso, só isso basta.

    ResponderExcluir
  33. Bom de corpo, feio de rosto.

    ResponderExcluir
  34. "porque diferente dos irmãos, esse tem bunda" aff pfvr vai olha uma foto do bruno gissoni e ver qm n tem bunda.

    ResponderExcluir
  35. Eu cavalgava a noite inteira no caralho enorme dele

    ResponderExcluir
  36. Cavalgava até meu cu fica rosa, depois lambia tudo e chupava até a última gota e se quisesse ainda fazia uma suruba cm o irmão dele Bruno Gissoni. So de pensar ja me dá um tesão!

    ResponderExcluir
  37. Que machoooo gostoso esse rodrigoo esse pau enorme deve gozar muitooooo essas pernas abertas dele ai me deu vontade de colocar minha buceta no pau dele ia fuder com ele e lamber ele todoo ele é homem macho maduro que tem pegada e geme pra caralhoo meu q coisa boa essse rdrigoo gozeiij

    ResponderExcluir
  38. Nossa bato todos os dias pensando nele. Que macho delicioso. Que tesudo. Lindo e gostoso.

    ResponderExcluir