segunda-feira, 29 de julho de 2013

Xonas 21cm e o seu Corpão Malhado

14 comentários:

  1. Ai Jonas, vc nunca me decepciona.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado,esse cara é lindo mais não sinto nada por ele.

    ResponderExcluir
  3. Não tem melhor que ele!!!

    ResponderExcluir
  4. xonas ja ta na hora d sair outro video dessa vez da bunda

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, esse cara e bonito e tal. Mas não vejo nada de atrativo nele que o diferencie dos outros, pra mim ele é comum. Tem muitos mais bonitos que ele.. # me julguem

    ResponderExcluir
  6. Se ele aparece sem camisa, quero de cueca se sai de cuecaa, quero pelado, se sai pelado, quero na minha cama. nunca me satisfarei com essa delícia de 21 cm. me arromba, jonas.

    ResponderExcluir
  7. Me pega, me come, me fode, me arromba, Jonas!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito cara de passiva... não curto

    ResponderExcluir
  9. sempre gostoso. me come!

    ResponderExcluir