quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CQC - Marcelo Tas dá selinho em Marco Luque e Oscar Filho

10 comentários:

  1. o anao oscar quase nao beijou. deve ser um homofobico enrustido. enfim. de vez em quando me sinto ofendido com algumas piadas sobre gays que saem com frequencia nesse programa. mas depois dessa atitude do Taz vou dar outra chance pro programa. outra parte interessante foi quando a tal calabresa perguntou alguma coisa sobre o "caso sheik" pro comentarista Neto lá da band. ele respondeu que todo mundo tem um homossexual na familia e que o que os torcedores do curintia tavam fazendoera um preconceito idiota. de certa forma me surpreendeu, vindo de um cara desse "mundo".

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Tas tem uma filha lésbica, e toda hora que vem um assunto sobre homossexual no CQC eu lembro da frase linda que ele falou pra calar a boca do Jaír Bolsonaro, cujo disse que pai nenhum tem orgulho de filho gay, se fala que tem é pq ta mentindo, ele foi la e disse que tinha muito orgulho da filha dele.

    ResponderExcluir
  3. Taz tem uma filha homossexual.

    ResponderExcluir
  4. Acho o marco luque uma delicia, me julguem rs

    ResponderExcluir
  5. ja que ele tem uma filha lesbica, nao deveria ficar fazendo piadinhas grosseiras com gays

    ResponderExcluir
  6. "o anao oscar quase nao beijou. deve ser um homofobico enrustido. " Agora ele é obrigado a beijar qualquer um sem ele querer? Bom senso, porfa.

    ResponderExcluir
  7. Ele trabalha com humor é obvio que muitas coisas podem ser grosseiras porém o pessoas do cqc sempre esteve ao nosso lado

    ResponderExcluir
  8. "o anao oscar quase nao beijou. deve ser um homofobico enrustido. "
    "ja que ele tem uma filha lesbica, nao deveria ficar fazendo piadinhas grosseiras com gays" para a primeira frase não acho que ele teve algum tipo de preconceito, pois ele estava apenas brincando já vi algumas reportagens com ele que ele deu um selinho em outro homem. Já o segundo comentário a fala serio tantas piadas com nordestinos, loiras, portugueses que vemos e eles não levam a serio agora vai me dizer que ficou ofendido sobre as piadas com gay!!

    ResponderExcluir
  9. O tal Oscar nao é obrigado a beijar ninguem, e cada um tem o direito de comentar o que quiser, inclusive que ele deve ser homofobico enrustido.Simples assim.

    ResponderExcluir
  10. anonimo das 7:18 você nao deve se ofender com essas piadas porque deve ser bissexual, aí fica facil né?

    ResponderExcluir