quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Video - Cantora Lady Gaga Nua / Pelada / Sem Roupa

Traga o Balde!

Lady Gaga tá Nua!

Sim, eu prefiria muito mais ver o Namorado dela Peladão fazendo Pintocoptero! #nãosoulésbica!


13 comentários:

  1. e agora fica a dúvida, os little Monsters vai fazer igual?

    ResponderExcluir
  2. Que loca! kkk mas ela tem o corpo bonito até.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é desespero, Isso é arte, e não pornografia. Foi dirigido
    pela a Marina Abramovic, se você não sabe quem é ela, procure
    saber antes de falarem bosta!

    ResponderExcluir
  4. Isso é cultura, quem não têm não intende!

    ResponderExcluir
  5. Antes de começar o mimimi, isso é um método de exercícios relaxantes/energizantes criado pela Marina Abramovic.

    ResponderExcluir
  6. Eu só não entendo é: se a música pop não tem nada a ver com gays como comentaram no outro post sobre a música da Lady Gaga, se música não tem orientação sexual, se até héteros gostam disso aí, ora, então pq outros artistas e outros gêneros musicais não são falados aqui? Ué, se a música nada tem a ver com sexualidade então não se comenta sobre outros estilos musicais? Vcs estão percebendo a contradiçao de vcs? Só o fato de ter um post de uma diva do pop num blog gay já relaciona sua música com os gays. E pq não se fala do Seu Jorge? de Milton Nascimento? Chico Buarque? Vcs podem me responder? Ora música é música e há no cenário musical uma infinidade de estilos e tendência, pq essa obsessão em um só?

    E outra, vcs acham mesmo que um cara hétero vai idolatrar essas mulheres e chama-las de "rainhas"? Vcs acham que um hétero realmente faria isso? NÃO! Pq hétero, ao contrário de muitos gays, odeiam passar vergonha em público, não gostam dessa atitude de autoimolaçao dos gays em público, que queimam o próprio filme. Triste isso! Qual a saída para isso? Bem, para os gays HOMENS a única saída é e sempre será: O ARMÁRIO! Eu particularmente o adoro, o cheirinho aqui dentro e muito mais agradável e que esse pútrido ar "fresco".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vai caçar um pau pra você subir pegue esse seu armário e soque no seu rabo seu infeliz!!! Felix dos infernos!!! Beijos Tia Keyth!!!

      Excluir
  7. No próxima CD ela vai gravar um vídeo fazendo côco, vai colocar alguém fodão para dirigir e isso será art. Artcoc...

    ResponderExcluir
  8. Lady Lixo, faz o favor de desaparecer da face da Terra. O Mundo agradece, querida. Ah, leva seus "lirou bichas" também. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 12:59 por que tanto odio de gays?

    ResponderExcluir
  10. Achei legal e interessante o vídeo ... para quem mora em Nova York no MoMa tem coisa muito pior que isso e as pessoas pagam caro para ver.

    ResponderExcluir
  11. Tetas de macaca velha

    ResponderExcluir
  12. O armário é tão empoeirado e sujo. Gays têm coragem de ser alguém, vemos a luz e a sombra, conhecemos a arte, a beleza, o glamour e prazeres da vida. Vivemos intensamente sem medo de sermos julgados por sociedades retrografas. Ser gay é estar alheio ao processo de ser desvirtualizado, IMHO. Ser heteros e afins não têm coragem de mostrar a verdade sobre eles, nós estamos.

    ResponderExcluir