quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Martinelli mostra abdômen sarado

28 comentários:

  1. E pra vocês eu deixo apenas o meu olhar 43, aquele assim , meio de lado .... Já saindo, indo embora..... LOUCO POR VOCÊ !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem alguma coisa estranha... é bonito, mas não tem sexualidade nenhuma ...

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo, gostosooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Pego com a mão na cabeça, pra não perder o juízo. Eita homem bom!!! Pronto falei. By Hard...

    ResponderExcluir
  5. Devia mostrar é aquele piruzinho picorucho, fofucho de estimação de novo.

    ResponderExcluir
  6. Apenas um menino bonito sendo bonito...

    ResponderExcluir
  7. Mais sem graça, impossível...

    ResponderExcluir
  8. que delicia de homem, chuparia ele dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  9. Lindo, muito lindo, e nessa foto eu o achei mais atraente, alem de ser gostoso! Eu quero um namorado assim.

    ResponderExcluir
  10. ele é bonito e gostoso, o unico defeito dele é ter namorado aquela loura caruda e feia

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo. Gato demais. =)

    ResponderExcluir
  12. Bonito e mais nada. Falta o tcham!!!

    ResponderExcluir
  13. Parece o Fiuk filho do Fábio Jr. Sendo que numa versão mais alta e mais sexy boy, mas não faz meu tipo , prefiro um boy estilo Reynaldo Gianecchini tiozinho mais com cara de que tem pegada e beijo gostoso .

    ResponderExcluir
  14. Cara de 25 de setembro às 10:21, você disse tudo:
    "Esse cara tem alguma coisa estranha... é bonito, mas não tem sexualidade nenhuma ..."

    Eu curto carinho quieto, timidozinho que não gosta de chamar a atenção, mas esse daí parece que é de plástico. Mesmo ele sendo bonitaço, meu pau não subiria com ele.

    ResponderExcluir
  15. o meu subiria ou melhor ja subiu

    ResponderExcluir
  16. Assim na foto é lindo, mas quando lembro dele no BBB, com aquele jeito devagar, quase parando, a visão me desanima. Bonitinho, mas ordinário.

    ResponderExcluir
  17. que que eh isso povo sendo exigente com homens,como se vc encontrasse um gato desses em qualquer lugar...eu curto..muitooo

    ResponderExcluir
  18. Chatíssimo esse cara, sem graça demais, no BBB parecia que ele já tinha morrido e não sabia. kkkkkkk... muito bonito sim, mas uma beleza "morta", sensualidade zero, completamente sem sal.

    ResponderExcluir
  19. "Eu curto carinho quieto, timidozinho que não gosta de chamar a atenção, mas esse daí parece que é de plástico. Mesmo ele sendo bonitaço, meu pau não subiria com ele."

    Disse tudo, tb gosto desse tipo, mas esse parece de plástico mesmo, é lindo, mas não me atrai em nada, acho que tb não me excitaria com ele. rs

    ResponderExcluir
  20. Cara de 25 de setembro às 10:21, você disse tudo:
    "Esse cara tem alguma coisa estranha... é bonito, mas não tem sexualidade nenhuma ..." {2} também acho, serve pra decoração de centro de mesa e olhe lá

    ResponderExcluir
  21. voces que criticam o cara devem ser lindos, supersensuais e alem disso so devem ir pra cama com homens que sao o top entre os tops.Por favor, coloquem aí uma foto de rosto e corpo para que a gente possa avaliar tamanha gostosura e sensualidade em forma de ser humano

    ResponderExcluir
  22. a caruda feiosa que ele namorava, aquela ex-bbb loura sumiu, graças a Deus, pois nao faz a menor falta

    ResponderExcluir
  23. Mais ninguém disse que ele era feio e sim que era estranho. Ele é muito bonito mais mesmo que estivesse louco por mim não faria o acho sem graça, lento , burro e com uma total falta de informação apesar de ser belo. O grande problema desse cara foi ter participado do bbb todos já conhecem sua forma de se comportar, bonito porém sem graça. Tem caras que são bonitos de longe mais quando vc vai conversar perde totalmente a grça

    ResponderExcluir
  24. acho ele tão lindo e fofo.

    ResponderExcluir