quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Justin Bieber sem camisa exibindo o seu CUecão

37 comentários:

  1. Imagine o Bieber decidindo procriar. Ponto. Agora imagine que a mãe da Criança será Miley Cyrus.

    ResponderExcluir
  2. É até gostoso, mas é ridículo! Olha isso gente, parece que tá doido pra dar a bunda.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a 3 - 2 - 1, aparece um monte de comentário falando que ele é feio, Maria Gadú, que quer aparecer, aquele blá , blá blá de sempre.Eu acho que ele está cada dia mais bonito e gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Sei lá... Tão bonitinho! Mas para que esta forma de usar a calça? Até para ser estilo, fica forçado...

    ResponderExcluir
  5. Ridiculo esse muleke, com essa cueca de fora...cada coisa! Quer dar e ninguem come!?

    ResponderExcluir
  6. A vontade desse moleque de mostrar a bonda está cada vez maior

    ResponderExcluir
  7. A vontade desse moleque de mostrar a bonda está cada vez maior

    ResponderExcluir
  8. CERTEZA que isso é vontade de sentar numa rola. CERTEZA.

    ResponderExcluir
  9. Gente, o pintinho desse menino deve ser menor que o dedo mindinho. Usa a calça lá em baixo e até hoje não encontraram um voluminho...

    ResponderExcluir
  10. Faz a mesma da Miley, ou seja, quero chamar atençao de qualquer jeito, so que ele é gostosinho e ela uma magrela feiosa

    ResponderExcluir
  11. Adora mostrar a bunda, queria ver todinho peladinho, ta muito gostoso..

    ResponderExcluir
  12. Pow o mlk ta se perdendo no caminho, cheio de tatoo e ta tentando lançar essa "moda" de andar com a cueca quase toda aparecendo, só que não pega. Alguém deveria da um toque nele ta pagando um MICAO! e o corpo dele nada haver

    ResponderExcluir
  13. Será que ele sabe que isso de andar com as cuecas de fora surgiu na cadeia e é código dos detentos pra dizer que está disponível pra "dar"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sabe.

      Isso não se aprende lendo a BARSA.

      Excluir
  14. Ultimamente tem me decepcionado muito naum me agrada mais a tempos!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Em breve estará dublando a nossa querida Silvety Montila em TO BUNITA? NÂO. ALGUÉM COMIA? NÃO. EU QUERO É ROLA... Realmente é brochante este cuecão. Mostra a porra do cú logo então...

    ResponderExcluir
  16. gostoso d+, qm critica o fisico, vai pega coisa melhor

    ResponderExcluir
  17. Ridículo ou não, eu metia nesse rabo fácil fácil

    ResponderExcluir
  18. Se ele tá doido pra dar a bunda eu como sem problema, não precisa ficar mostrando a cueca o tempo todo...

    ResponderExcluir
  19. Ridículo, ele não sei como diabos ele consegue segurar estas calças e andar ao mesmo tempo. Sério, ridículo demais.

    ResponderExcluir
  20. Tá explicado o pq dele usar essa calça era pq essa tendência nasceu nas prisoes dos Estados Unidos, em que os presidiários que estavam dispostos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas, pois sexo na cadeia era proibido.
    Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente a bunda, demonstrava que estava disponível e queria dar o fiofó rsss

    ResponderExcluir
  21. Gays julgando as pessoas nos comentários. Será que vocês não sabem como é ruim ser julgado pelos outros por viver como quer, não?

    ResponderExcluir
  22. Suvaco pfv .Gostoso meu dlç

    ResponderExcluir
  23. ele ta querendo dar
    e eu to loco para comer

    ResponderExcluir
  24. pqp este garoto ta me provocando
    eu sei que voce quer dá e ta bem facinho tirar sua cuequinha e fazer alegria do meu NECAO KKKKKKKK
    VADIA SACIAVEL

    ResponderExcluir
  25. JA JA APARECE UM VIDEO DELE COM UNS NEGOES FAZENDO SEXO
    E O CUZINHO DELE PISCANDO POR MAIS
    AIII DA UM TESÃO PQP COMIA ELE TB

    ResponderExcluir
  26. Eu comeria, e dava pra ele !!

    ResponderExcluir