terça-feira, 17 de setembro de 2013

Madonna revela 'secret project': curta-metragem sobre intolerância

Madonna finalmente decidiu revelar detalhes do, até então, projeto secreto, que contou com vários teasers enigmáticos durante o ano. Trata-se do secretprojectrevolution, um curta-metragem de 17 minutos sobre intolerância.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme visa promover a liberdade de expressão em todo o mundo. Co-dirigido com Steven Klein, o curta será lançado no dia 24 de setembro, juntamente com uma iniciativa digital chamada Art for Freedom, que incentivará pessoas ao redor do globo a mandar vídeos, músicas, fotos e poesia sobre a perseguição e o significado da liberdade e da revolução.

"Meu objetivo é mostrar por meio deste projeto o compromisso criativo para inspirar a mudança em todo o mundo através da expressão artística ", disse Madonna em um comunicado. "Espero que o meu filme e outras submissões ao Art for Freedom sejam um apelo à mudança e que dê às pessoas um lugar para expressar sua própria criatividade para ajudar a combater a opressão, a intolerância e a complacência.", completou. Assista aos teasers abaixo:




9 comentários:

  1. Gostei, Madonna tá de parabéns pela iniciativa!! Muitos outros artistas gostam de encher a boca pra falar desses assuntos mas não tem atitude nenhuma. Achei bem legal!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem a rainha que merece.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho rainha NENHUMA, não vivo numa monarquia.

    ResponderExcluir
  4. Gaga lança ARTPOP e a Madonna vem lançar Artfreedom, gente, depois querem falar da Gaga

    ResponderExcluir
  5. Pro anônimo das 16:35: Pqp, o que tem a ver? Projetos totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante o projeto

    ResponderExcluir