terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cristiano Ronaldo tira as calças para campanha de cuecas

21 comentários:

  1. E esse rostinho Phemenino? E essa sobrancelha que parece um "rabo de catita"? Não me atrai!

    ResponderExcluir
  2. Acho q usaram photoshop de mais tá muito estranho a primeira photo!!

    ResponderExcluir
  3. Ele e gostoso sem sombra de dúvidas mais acho ele mt feio

    ResponderExcluir
  4. Ele tá muuuito estranho, será que é tudo isso ao vivo?? Sei não mas acho que tem é muito photoshop aí. E essa cara tá esquisita tbm.

    ResponderExcluir
  5. Gente o que fizeram com a cara do gato? Eu faria na mesma e lindamente. #bandidasou

    ResponderExcluir
  6. Todo lindo ele, só nao é perfeito pq nao é machão.

    ResponderExcluir
  7. Acho q ao vivo ele é beem melhor do q nessas campanhas publicitárias, acho ele uma delicinha!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKK, morro com essas "exigentes" da internet, KKKKKKKKKK...(dispensam um material desse por causa de sobrancelha, acredito)
    Ah, delicioso o C.R., LÓGICO!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cara é esse ? Perfeito ... aí meu coração

    ResponderExcluir
  10. eitaaaaaaaaa porra de homem lindo afffffff

    ResponderExcluir
  11. Delicia mesmo, é claro que ele ao natural é melhor sem produção alguma, imagina morder a bunda dele durinha delícia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem um pouco de rosto no seu Photoshop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk,,kkkkkkk biiiixa tava dormindo era? Que frase e essa?
      (tem um pouco de rosto no seu fotoshop)

      Excluir
  13. Continue sonhando andressa uruca

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é o cúmulo do bom gosto.

    ResponderExcluir
  15. - com ou sem #Photoshop o cara é o jogador mais gostoso do mundo; :P

    ResponderExcluir
  16. PARECE UM BONECO DA BARBIE,

    ResponderExcluir