terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lady Gaga fazendo a Emilia? Visconde? Leão + Espantalho do Mágico de Oz?

Sentada na mesma poltrona em que aparece nua para a capa de seu primeiro single de ARTPOP, seu novo álbum, Lady Gaga voltou a usar o estiloso móvel feito de placas de computador para posar novamente, em imagem divulgada no Twitter, no último sábado (28). Desta vez, com muito mais roupa e ousando com seu estilo excêntrico.


Porém, desta vez, a imagem faz parte de mais uma imagem de divulgação do novo CD, com previsão de lançamento para 11 de novembro. Diferente do ensaio anterior, a "mamãe monster" escolheu um figurino bem diferente: um macacão bege bem largo, sandálias plataforma e uma peruca bem espalhafatosa. O que será que ainda vem por aí da estrela dos modelitos incomuns, hein?

Fonte: Quem

13 comentários:

  1. RAINHA DO POP apenas, foda-se quem é do contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha do pop???peloamrdedeus DA UM TEMPO

      Excluir
    2. Se fosse no Brasil todo mundo xingaria que é uma sem noção que só quer aparecer pra ganhar dinheiro, como e nos EUA e tudo Arte!!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto com o gif

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe a tal photo nua da GAGA no sofá é tambem imagem promocional de ARTPOP, não capa do primeiro single q no caso é APPLAUSE, capa de APPLAUSE é ela com o rosto pintado;.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre feia e sem noção...

    ResponderExcluir
  5. ta fantasiada de esfregão

    ResponderExcluir
  6. Pra quem não entendeu, eu posso explicar melhor, nessa era Gaga quer que as pessoas gostem dela sendo ela mesma, natural ou nao, nua, muito vestida, vestida estranha... ela nao quer que visem o q ela pode ou nao vestir, e sim visar o talento q ela tem, claro a sua potente voz e sua vasta criatividade, parem de critica la e aceitem q a moça tem talento e nao é cantora de uma musica só, ela veio pra ficar e ser a artista q o mundo pop tanto precisava!

    ResponderExcluir
  7. puta que pariu. que mulher ridícula. agora posta foto vestida de pano de chão.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. continua feia e ridicula,querendo aparecer como sempre,lixo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo lá em cima dizendo que a Lady Gaga é criativa. Tão criativa que precisa usar roupas horríveis para mostrar sua vasta criatividade. Me pergunto como uma cantora tão ruim consegue ter tantos fãs, também me pergunto se existe algum gay que não curte esse tipo de música (e não, não gosto de rock) :\

    ResponderExcluir
  10. Acrescente Elke Maravilha nesta fórmula kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir