sábado, 12 de outubro de 2013

Malvino Salvador de sunga na praia

21 comentários:

  1. Huuummmm! Parece q a "criança" tem uma mala volumosa, msm em ponto morto! rs

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto tem uma mensagem subliminar sugerindo o tamanho da benga dele kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem o corpo que eu queria pra mim! (Nos dois sentidos!)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não apareceu homem mais másculo e interessante na tv brasileira. Aff... perco o fôlego.

    ResponderExcluir
  5. qual dieta ele faz? esse homem não tem gorduraaaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. Caramba, ele ainda tá com tudo. Macho gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o cara mais gostoso da TV brasileira!!

    ResponderExcluir
  8. sempre com a mala PESADASSA

    ResponderExcluir
  9. esse malvino é muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. ACRÔNIMO, enxerguei duas mensagens. kkk

    ResponderExcluir
  11. Malvino é mtt macho e esse pau dele deve ser bem grosso e ele deve gozar e gemer muitooo deliciosoooo!!!!! Quero ele na minha cama me beijando q eu como e chupo ele todinho

    ResponderExcluir
  12. Acho o Malvino um gostoso...mas pelo amor....ele só tem essa sunga????

    ResponderExcluir
  13. Melhor essa sunga do que aquela calça surrada e nada generosa do Kaike Brito.

    _________________________________

    Anônimo disse...

    Acho o Malvino um gostoso...mas pelo amor....ele só tem essa sunga????

    13 de outubro de 2013 21:22

    _________________________________

    ResponderExcluir
  14. no rock in rio , fiquei em um camarote onde ele estava, qd ele foi ao banheiro fui atras e peguei um mictorio ao lado dele, qd olhei pra mala dele, levei um susto ,sem brincadeira gente, mttt grande mole , tem um cabeçao pra fora , é rosada , deve ter uns 9cm mole, juro q n acreditei qd vi, tb vi de outros atores, posso tb dizer que aquele Igor Ricki tem um pinto pequeno , AHAHA e o malvino n é mt depilado la em baixo n ! bjss

    ResponderExcluir
  15. tem uma cara de ser tao chatinho

    ResponderExcluir