quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Official Music Video - Britney Spears - Work B**ch


36 comentários:

  1. A música já não é grande coisa, a tadinha nem entrou no top 10 do iTunes, shows flopados em Las Vegas, agora esse clipe mega tosco,vamos ver se a tadinha faz como Katia e usa jabá para comprar um views, que dó gente fim de carreira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc, quem é vc sua bixa recalcada? Vc não é nada, nunca será 0,000001% do q ela eh, então faz um favor a humanidade e morre, para de gastar o oxigênio da terra seu resto de aborto. =)

      Excluir
  2. Dança pra caramba, amei o clipe!

    ResponderExcluir
  3. Porra, quanto auto tunes nessa música.

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, ela não consegue nem cantar. D=

    ResponderExcluir
  5. Neyde *-* *-* *-* divandoney *3*

    ResponderExcluir
  6. É tipico dela fazer esses clipes "sexys" q pelo amor de deus, ngm aguenta mais... Sdds criatividades sdds...

    ResponderExcluir
  7. nossa nao aguentei ver tudo, super cansativo e chato!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo já vi mil vezes... Queeney! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro ARTE do que isso...

    ResponderExcluir
  10. chato ... me deu sono ...

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Humnn... Ela ainda faz seus Clipes Sexys, por serem algo que fazem parte dela!!! Divando obviamente...

    Ela abre espaço para as Concorrentes e deixa aqueles videos escrotos e mirabolantes, que nao fazem sentindo e nao tem um minimo de conteudo, para algumas palhaças, que estao por aii!!

    *-*

    ResponderExcluir
  13. Desculpa, Mas quem tem o nome feito e ja é Reconhecida e grande proporçao como ela, nao precisa perder tempo em briguinhas pra entrar em Charts''

    Seus Playbacks, lhe rendem bem mais doque algumaszinhas, aí... 2bjs

    ResponderExcluir
  14. Vcs sao umas bichas que tem inveja que ela nasceu mulher e gostosa e clipe maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Pro "Glee" ela entrou no Top 10 iTunes, saiu e já ta voltando, os shows de Vegas já estão 95% vendidos, sdds argumentos.

    ResponderExcluir
  16. Clipe perfeito. Recalque dos fãs da Gaga. Música Boa e Clip PERFEITO. Há anos ela não fazia um clip tão bom. Pra quem disse que ela não entrou no TOP 10 do ITunes sorry, ela ficou em 11º em 48 países. Em ficou em 4º no Itunes americano, 1º no do Brasil. E a crítica super elogiou a música. INVEJA DEFINE o que os fãs da Gaga sentem. Sorry, essa escrotinha da Gaga terá q comer muito feijão pra chegar aos pés da Britney.... A otária é alucinada por fama e a cada album decai cada vez mais... coitada. Digna de pena.

    ResponderExcluir
  17. Uma palavra pra definir o video: Perfeito!!

    ResponderExcluir
  18. Proucurem se informar antes de sair falando por ai falando, a os shows de las vegas da britney venderam e estao vendendo muito bem, ela entrou no itunes dos eua e ficou em segundo so perdendo para werking ball da miley, que por sinal esta indo muito bem nas paradas de sucesso. E da para notar claramente que essa musica nao tem auto tune, baixe a musica com boa qualidade ou seja em hd e escute, da para notar que a voz eh natural. ( so para constar nao sou fa da britney so gosto que as coisas sejam esclarecidas e as verdades ditas)

    ResponderExcluir
  19. atensao pra quem falou mal do clipe pare e pense vcs nao conseguiriam fazer um decimo do q ela faz nesse clip entao quem falou mal no fundo ta morendoooooooo de INVEJAAA.....

    ResponderExcluir
  20. Essa vadia é um lixo mesmo, falida, devia ir fazer outra coisa da vida, talento ZERO!

    ResponderExcluir
  21. THE PRINCESS OF POP!! *--*

    ResponderExcluir
  22. Ai Neyde, aposenta logo e volta a comer seus doritos vai. Já deu.

    ResponderExcluir
  23. Coitadas dessas bichas q estão falando mal dela pq no fundo queriam q as suas "divas" fossem como a Britney ou fizessem o mesmo sucesso q ela sem ser ridícula ou apelar para coisas e roupas absurdas! Se acham q ela está flopando olhem esse video http://www.youtube.com/watch?v=zLIbDw59ha0 onde o título já diz tudo e a reporter n me deixa mentir onde diz q Britney poderá superar as vizualizações de um video em uma semana q por enquanto esse record pertence a Miley Cirus! Está quase q provado q estão tentando sabotar Miss Britney Spears, mas desculpem bitches,mas isso é medo pq ninguém pode com a PRINCESA DO POP!

    ResponderExcluir
  24. CONFESSO QUE ME SURPREENDI. O_O'

    ResponderExcluir
  25. coitada, nem com video conseguiu top10 no itunes kkkkkkk mas tambémm.. esse video q parece todos os outros dela, cansativaney

    ResponderExcluir
  26. The princess is here! Your booty dont need explainin…

    ResponderExcluir
  27. A verdade é que atualmente as únicas cantoras pop criativas e inteligentes (e que cantam e.e) são a Fiona Apple e a Lily Allen.
    Lady Gaga faz músicas medíocres falando sobre o quanto ela ama ser famosa, com acordes horríveis. Katy Perry só existe porque ela (diz que) ama todos os fãs, mesmo sem conhecer metade. Muley Cyrus é só mais uma pirralha que quer pagar de rebelde e Britney, bem, Britney é melhor que a Miley Cyrus pelo menos. Falar mal da Katy, e defender Lady Gaga é coisa de gente burra, pronto falei.

    ResponderExcluir
  28. Desculpas... rapazes, mas eu sou fã sim da Lady.... mais temos que concordar que o video é realmente outro nivel, levando em consideração o tempinho que ela não inovava, e gente se ela sabe usar sua senssualidade, deixa ela usar... cada qual usa as armas que tem..... e em relação á posição o itunes.. lembro á vocês que o mundo dá voltas.... E acho digno essa volta explosiva dela... melhor que a katy!... porque dizia que iria se recriar mas, no final ficou na mesma merda de cutcut...

    ResponderExcluir
  29. Nao gosto nem desgosto dessa ou de qualquer outra cantora, agora comentario de sapatao histerica dizendo, bichas com inveja porque ela nasceu mulher e gostosa, eu nao engulo! Vai colar velcro na Russia!!!

    ResponderExcluir
  30. Britney ta lindíssima (mas nao quis beija-la na boca, nem ir pra cama com ela, não é a minha) mas ta lindíssima, so acho que ao inves de encher o clip de mulheres, poderia ter colocado muitos homens

    ResponderExcluir
  31. Linda e maravilhosa, ansioso pelo álbum!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. A nova Rainha ta de volta e dançante como sempre..ta perfeita e olha que ela nem precisa virar pato ou algo do tipo no clipe pra chamar atenção..ela eh ela e ponto...sambaney

    ResponderExcluir