quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Artflop vende menos que MDNA, Prism, Bangerz e Femme Fatale

pós uma semana de muita especulação e expectativa, finalmente saiu o resultado da primeira semana de vendas do “ARTPOP”, novo álbum de Lady Gaga.

Lançado no último dia 11 de novembro, o novo álbum da cantora fechou sua primeira semana correspondendo às estimativas: com menos de 260 mil cópias vendidas, mais precisamente 259.683.

Mesmo com as vendas um pouco abaixo do esperado, o “ARTPOP” estreia no primeiro lugar da principal lista de álbuns da Billboard. Para efeito de comparação, Gaga e o “ARTPOP” teve um rendimento abaixo dos lançamentos de Katy Perry e Miley Cyrus, os álbuns “Prism” e ‘Bangerz”, respectivamente. E obteve uma queda de 1/4 em comparação às vendas do “Born This Way”.


DEBUT #1 Week

Madonna - MDNA: 359,000

Katy Perry - Prism: 286,000

Pink - The Truth About Love: 281,000

Britney Spears - Femme Fatale: 278,000

Miley Cyrus - Bangerz: 272,000

Lady Gaga - Artpop: 259,000


Mas o Sr. Bananas está atacando minha Divãn! Ele não gosta delãn! 

Mentiraaaaa!

Eu apresento apenas os fatos, se o Universo conspira contra...eu não tenho culpa!

Para quem quiser conferir, Jornal Estadão



Isso pq os Monstrinhos fizeram panfletagem, ela fez promoções e uma coisinha a mais de marketing q naum me lembro.....


 Enquanto isso no Itunes Brasil.............

 Até a Aline Barros evangélica com Sangue de Cristo e a Graça do Senhor está acima da Lady Gaga! E a Elis que tá morta está apenas um degrau atrás, imagina se estivesse Viva.........




Eu apenas apresentei os fatos, agora não me venham culpar pelo que acontece na vida da Lady Gaga.




63 comentários:

  1. O que Lady Gaga Katy Perry e Britney tem haver com o site? Isto é falta de Do que Postar? Se quisessem falar sobre música teriam feito logo um site sobre música.
    Me parece ser mais um daqueles site que aderem à Guerrinhas de Opinião alhei pra chamar atenção.
    Isso fica chato pq todo discute por essas coisas.. e nem fazer melhor do Que eles a Gente consegue.
    Então. . . Seria melhor focar no Tema do Site
    Pq Se querem falar de música mudem o nome desse "Lugar" de uma vez e fiquem à vontade criando guerrinhas entre as pessoas.

    Confiem mais No Taco de Vcs...ops! QUER Dizer.. Banana!

    ResponderExcluir
  2. post completamente desnecessario.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que o mundo girava em torno das vendas dos EUA. Vamos ver no final quanto o álbum vai vender no mundo todo? Sniff. Esse site tá se rebaixando a cada dia que passa, incrível. Ok, já sabemos que vocês são grandes fãs da Madonna, mas menos, né? Que chato esse tipo de postagem rebaixando um tal artista.

    ResponderExcluir
  4. Falar que ARTPOP vendeu abaixo do esperado é fácil, quero ver se você consegue se manter no top 10 da HOT 100! Bjs

    ResponderExcluir
  5. So na sua cabeça que é flop ...

    ResponderExcluir
  6. Vo^cê pode até não publicar,mas vai ler meu comentário! Dava até valor a seu blog,mas agora? Que merda velho! Se não gosta da cantora guarda pra vc! De que adianta ta falando mal? Ela ter pego #1 na PRINCIPAL PARADA DO MUNDO que é a da Billboard,já conta e muito,seu imbecil,já disse e repito aqui MELHOREM!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk.... Nao gosto de nehuma mas morri com esse post! E se tivesse de escolher nao seria a Lady Trava! Talvez Perry ou Madonna!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk virou tapete da katy esse ano

    ResponderExcluir
  9. Deixei de gostar da GaGa depois de ler essa "matéria"... SQN kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pra que tanto ódio? Não sou fã nem nada, só acho crueldade essas comparações, sei lá, o povo só quer fazer música e ser feliz =]

    ResponderExcluir
  11. Flop?
    Primeira semana não quer dizer nada!
    Teenage Dream:
    Primeira semana:192.000
    Até Hoje:2.800.000

    Femme Fatale:
    Primeira semana:278.000
    Até Hoje:1.500.000

    The Fame:
    Primeira semana:24.000
    Até Hoje:4.400.000

    E esses números só nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  12. o cd comeca bom, mas tem uma musica mt ruim chamada donatela que eu achei o cumulo da viadagem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Já já vem os monstrinhos com mimimi, pra tentar defender esse álbunzinho vagabundo, que fez feio duas vezes né, porque além de ficar no final da fila entre os álbuns mais recentes das principais cantoras POP, foi o álbum que recebeu mais investimento para sua promoção desde "invincible" de Michael Jackson. Ou seja, mesmo com milhões e milhões pra divulgar, mais de um ano de propaganda (porque isso aí tá sendo divulgado desde que a turnê Born This Way tava rolando) teve esse resultado aí. E o tal do lirou nem tem que reclamar, porque era inevitável que isso acontecesse. Isso se chama KARMA. E parece que vai ter tour, preparem-se porque a vergonha vai ser ainda maior.

    ResponderExcluir
  14. Só tem um detalhe, você não deixa claro na postagem que essas são só as vendas nos EUA. ARTPOP no resto do mundo foi sucesso. Em alguns países vendeu mais que Prism e Bangerz juntos. Já é disco de platina no Canadá e Brasil na 1ª semana de vendas. Adoro esse blog, mas já ta ficando chato ver postagens e mais postagens tentando atingir a Gaga. "Lady Xerox ataca novamente" quando a música Venus foi lançada e aqui no blog dizia ser plágio da sample de Sun Ra, quando na verdade ela comprou. Mais amor, é só isso que ela deseja.

    ResponderExcluir
  15. Que povo chato e fanático por Lady Alguma coisa!

    ResponderExcluir
  16. Amei esse post! Kkkk Nao curto a Britney Playback Spears e nem Madonna, mas odeio a CaGa acima de td soh por causa desses fãs chatos e carentes...

    Todos agora falam q as vendas nos EUA nao contam mas morrem pela parada da Billboard... #recalque

    ResponderExcluir
  17. Até a Aline Barros evangélica com Sangue de Cristo e a Graça do Senhor está acima da Lady Gaga!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito com este post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Apenas deem uma olhada nesses dois links e parem de espalhar calúnias pelo mundo cibernético, Bananas:
    http://www.ladygagabrasil.com.br/em-menos-de-uma-semana-artpop-vende-40k-no-brasil-e-e-platina/

    http://www.ladygagabrasil.com.br/artpop-ja-soma-mais-de-meio-milhao-de-copias-vendidas-pelo-mundo/

    ResponderExcluir
  19. Cheio de LIROU se rebelando aqui... é cada comentário que dá pra escrever uma redação do enem

    ResponderExcluir
  20. E Madonna confirma que é a rainha do pop *_* 1º turnê depois do surgimento de Lady Gaga: mais lucrativa do ano. 1º álbum depois de Lady Gaga: top na Bill. E agora Gaga lança um álbum apenas para confirmar que não está a altura de Madonna...
    Lady você ainda tem MUITO que aprender...

    ResponderExcluir
  21. Que pena, ARTFLOP nos states, Katy e Miley pisaram lindamente, lirou aprendam que nem sempre a vossa mãe debutar grandiosamente, ela até é boa, mas sempre irá existir um/a artista para lhe passar a frente.

    ResponderExcluir
  22. Já gostei de Lady Gaga, não vou mentir, já tive minha época de gostar de pop. Mas ela tem apelado demais, feito coisas desnecessárias que só a fez perder, como a música "ter vazado" no dia de estréia do lyrics de uma de Katy Perry, aquilo foi muito ridículo. Fora que ela se fechou completamente para o "mundo gay" e isso afastou pelo menos 40% das pessoas que a escutavam. Eu sei que pop sempre foi um ritmo tido para gays (principalmente aqui no Brasil), mas não é somente para gays, então não havia motivo para fazer isso. Na minha opinião, ela não soube controlar sua fama, já que virou uma estrela tão rápido.

    ResponderExcluir
  23. Fodam-se os charts. Um artista lucra com TURNÊS.

    Enquanto isso na FORBES:

    Gaga 2ª artista mais rentável.

    ResponderExcluir
  24. ARTPOP foi o terceiro maior debut desse ano. Essas vendas são apenas com relação aos EUA,vc cometeram um erro grotesco colocando álbuns que não foram lançados esse ano. E no debut WW Gaga vendeu muito mais que Katy. Vamos ver se continuarem com essa besteira, vão perder um leitor!!

    ResponderExcluir
  25. Apresentou fatos distorcidos e errados que fogem da realidade, viu a lista da Forbes que saiu segunda. Gaga a segunda artista mais rica,isso que cancelou a turnê, parem de falar bobagem, quero ver se BJ vender menos q ARTPOP o q vcs farão!!

    ResponderExcluir
  26. Lady Gaga é uma vadia asquerosa, porca, feia e sem talento! Só sabe copiar e ser bizarra!

    ResponderExcluir
  27. Só os viadinhos revoltados por colocar o nome de um pessoa que nem sabe que eles existem LADY TRAÇA. Bichas vão crescer na vida, vão ler um livro, estudar e passa num vestibular, vocês vão afundando e ela enriquecendo. Não sei pra que fica discutindo, o cara publica o que ele quiser e lê quem quiser, o X é a serventia do blog. SE MANQUE VIADAS. (as quais morrem pela LADY GRAÇA)

    ResponderExcluir
  28. Agora vamos começar a desmentir.
    ARTPOP vendeu sim menos que todos esses, porém essas 259 mil copias são somente a quantidade vendida nos US, no resto do mundo ARTPOP conseguiu em uma semana o que o Feme Fatale, Prism, Bangerz e até o seu aclamado MDNA lutaram pra conseguir em um mês que são mais de 500 mil cópias vendidas.

    Esse boato de prejuízo de 25 milhões já foram desmentidos, e mesmo assim essa historia é notoriamente desconfiável, tendo em vista que da pra se questionar onde ela gastou todo esse dinheiro, já que a divulgação de ARTPOP se comparada com o do BTW foi praticamente minima, caso essa divida tenha sido feita na era BTW poderia até se pensar na veracidade de tal, pois a divulgação do mesmo foi em massa, mas ARTPOP não, o único gasto exagerado foi na festa particular de lançamento do álbum, a artRave, onde Gaga disse que todos os 3 milhões gastos na festa saíram no bolço dela.

    Portanto, parem de postar noticias para tentar rebaixar uma cantora e elevar outras sem antes procurar se informar através de fontes concretas sobre a veracidade dos fatos. Passar bem.

    ResponderExcluir
  29. Esse blog ta cada vez mais idiota ... Pra começar , ARTPOP , MDNA, Femme Fatale e The Truth About Love não podem ser comparados , pq ARTPOP , assim como PRISM , foi lançado em uma das piores fazes de vendas musicais . ARTPOP já vendeu mais de meio milhão em 6 PAISES , na primeira semana , enquanto o PRISM ( para efeito de comparação) vendeu 400 mil + ou - no mundo todo .. Mas n adianta falar , o problema é que a Gaga ameaça a ídola de vcs (Madonna) e vcs tentam rebaixar ela a qualquer custo .. que pena que epnsam que isso é uma competição

    ResponderExcluir
  30. Apenas os Fatos!! Gaga já ERA!!!

    ResponderExcluir
  31. acho que número de vendas não tem absolutamente nada a ver com a qualidade do cd. o cd realmente está muito bom! e em tempos de compatilhamento via internet, era de se esperar que a venda não só do cd dela, mas como dos outros artistas, até como madonna, também fossem baixas

    preciso dizer que pra mim a lady gaga é um respiro pro cenário pop atual e é uma puta de uma artista completa. também respeito e gosto muito de todas as outras, principalmente da madonna hehe

    ResponderExcluir
  32. MORRO DE RIR DAS MONSTRINHAS FALANDO QUE ELA É A 2º MAIS RICA NA FORBES........

    SÓ FAÇO UMA PERGUNTINHA.... E A PRIMEIRA QUEM É? WHO?

    M - A - D - O - N - N - A

    ResponderExcluir
  33. AS GAYS FICAM BRIGANDO PELA A GAGA...

    MAS A LADY GAGA NÃO ENCHE O SEU RABO NÃO!

    VÃO ARRUMAR ALGO PRA FAZER! VÃO BRIGAR POR PICA!

    PICA SIM ENCHE O RABO DE VCS!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com o comentario acima. Só porque não vendeu tanto quanto os outros não significa que o álbum esteja ruim. Eu já ouvi ARTPOP e amei as faixas. To começando que o autor do blog é o dono da página Lady Who? Brasil, rs. Saudades de uma época atrás que o bananas postavam conteudo que tem a ver com o site. Fotos de famosos, anonimos.. Agora tá mais parecendo um blog de fofoca. E outra, no título ta escrito "ArtFlop" e no final diz que só ta apresentando os fatos? Aham, sei... Vocês gostam de criticar as outras artistas mas não gostam que criticam as de vocês. Que justo, né?!

    ResponderExcluir
  35. Esse blog já teve mais credibilidade em?! rs

    ResponderExcluir
  36. Anônimo 21 de novembro de 2013 16:35

    talvez o Bananas deveria mudar mesmo para um blog de fofoca, pois as fotos de homens que ele posta não deu 35 comentários como esse já deu até agora.

    Talvez as Gays preferem brigar pelas Divas do q falar das Gostosuras!

    ******

    ResponderExcluir
  37. Sinceramente, sou LM sim, e da sono discutir isso, enquanto esse fãs idiotas (sim a maioria, inclusive outros Monsters) ligam para os #1 eu fico por aqui mesmo curtindo meu ARTPOP "batendo cabelo". E recebendo todo amor da minha Rainha Gaga <3 Ta achando ruim? Faz um b.o. fofíssima bjs

    ResponderExcluir
  38. Álbum do milenioummmmmmmmm. hahahahaha

    ResponderExcluir
  39. Hahahahahahahahahahahaha. O novo álbum da Lady Cópia flopou lindamente. ArtFlop, apenas. O gif da Única & Eterna Rainha do Pop caiu muito bem ao post. E por falar neste: este é totalmente necessário.

    ResponderExcluir
  40. Blog de merda, para ter uns comentários a mais tem que mentir atacar Gaga. S e sabem que algumas denuncias podem tirar vcs do ar, não sei se vou perder tempo com essa latrina, mas se resolvermos vcs não ficam no ar até domingo e vai ser sem volta!!!

    ResponderExcluir
  41. Essa notícia de ARTPOP está dando prejuízos é completamente falsa, deveria ter pesquisado antes de falar besteira, não?

    ResponderExcluir
  42. hahahahahaha vocês são ótimos! Adorei o post, as monstrinhos piraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  43. lady gaga .
    chataaaa pra caralhoooooooo

    ResponderExcluir
  44. obs: MDNA estreou no topo da Billboard 200 com 359.000 cópias vendidas. No entanto, na semana seguinte o álbum apresentou uma queda de 86.7% de vendas, tornando-se o álbum de maior queda em sua segunda semana de vendas na história da Nielsen SoundScan

    ResponderExcluir
  45. obs2:
    ARTPOP
    USA: 260,000
    UK: 65,000
    CAN: 80,000,
    JAP: 58.000

    MDNA
    USA: 359.000
    UK: 56.335
    CAN: 32.000
    JAP: 31.000

    Madonna vende dos EUA. Gaga vende no MUNDO.

    ResponderExcluir
  46. Meu deus, muito burros '-'. ARTPOP vendeu isso apenas na primeira semana nos EUA, não no mundo todo, acho que nem saiu o debut mundial, acho que é a manhã que sai. E a essa notícia de ARTPOP está dando prejuízos é completamente falsa, como o Anonimo disse. Pesquisem antes de falar mentiras.

    ResponderExcluir
  47. Sinceramente mesmo? De todos que foram citados nessa materia, a unica que pode ser considerado MUSICA de verdade é esta falecida: Elis Regina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff... Depois dessa me dê licença pois me deu diarréia!

      Excluir
  48. não gosto de música pop, mas pra mim lady gaga é um gênio, compõe incrivelmente bem... também acho que com o passar do tempo, a música dela vai partir para públicos menores e de audição mais apurada

    ResponderExcluir
  49. Lorena Simpson superou a Gaga (muito justamente, aliás)!

    ResponderExcluir
  50. Através de seu site oficial, a Billboard norte-americana anunciou hoje (22/11), que o novo álbum de Lady Gaga, "ARTPOP", teve a segunda maior estreia de um álbum Dance no ano de 2013 e que por vender 259 mil cópias nesta semana, é #1 no Chart Dance/Eletronic Álbuns.

    De todos os álbuns dançantes lançados neste ano, "ARTPOP" só fica atrás de “Random Access Memories”, do Daft Punk, que vendeu 339 mil cópias em seu debut.

    ResponderExcluir
  51. Foram divulgados hoje (22/11) os números oficiais de quanto o álbum "ARTPOP" vendeu mundialmente nesta semana (após sua estreia na maior parte dos países), e com 553 mil cópias vendidas, o novo álbum de Lady Gaga alcançou o #1.

    Com isto, Lady Gaga consegue um dos maiores picos de vendas do ano conquistado por uma artista feminina dos EUA:

    ARTPOP: 553 mil cópias
    Prism (Katy Perry): 453 mil
    Bangerz (Miley Cyrus): 399 mil

    Contando com as vendas do Japão na semana passada, o álbum "ARTPOP" já possui 611 mil cópias comercializadas mundialmente.

    ResponderExcluir
  52. Não adianta, fãs: Lady Cópia e seu ArtFlop são o maior fracasso de 2013. O álbum é um lixo total, canções flopadas, e nada mais. A dita cantora (oi?) prometeu, até mesmo, um CD com plataforma interativa. E cadê essa plataforma? Cadê a Art? Cadê o Pop? Hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não basta ser humilhada na frente de todos pelo próprio dono do site e ainda fica se doendo pelos cotovelos por causa do sucesso que ARTPOP está colhendo?! #SeEnxerga

      Excluir
  53. Adorei esse post,adorei as brigas das bichas por suas divas nesses comentários,defendendo pessoas que nem sabem da existência delas e adorei o bananas se aproveitando disso. Agora a VERDADE: eu vendi 500 milhões na primeira semana em 57 sistemas solares e faturei 180 trilhões de dólares na minha turnê.Podem acreditar em mim. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  54. Desculpa Bi mais Bangerz Pisa e Samba !!1!

    ResponderExcluir
  55. Que preguiça que eu tenho desses little monsters............

    ResponderExcluir
  56. Sr. JC, esquece. Não adianta postar esses FATOS que vc publicou, pois o dono do blog só posta os fatos que lhe convém, assim como igrejas só tiram trechos da bíblia q a convém.

    Eu duvido muito que ele poste o que vc colocou ai, já q isso não o faria engasgar.

    ResponderExcluir
  57. Disco de platina no Brasil ,40,000cópias,....e olha que aqui a grande maioria baixa ilegal a outra parte compra pirata... vão procurar o que fazer ,uma louça pra lavar ao som de Vênus ,os fãs da velha são tão mentirosos e loukos ..com medo da velha perder o trono...a gaga já disse "EU NÃO QUERO A PORAH DO TRONO DELA,EU JÁ TENHO O MEU"!

    ResponderExcluir
  58. Dessas aí, só a Pink é ouvível. E algumas clássicas da Madonna "Like a prayer".

    O resto é bosta.

    ResponderExcluir
  59. PROCURA SE INFORMAR VIADO !

    O ARTFLOP VENDEU MUNDIALMENTE MAIS QUE KATY E CYRUS ! DESINFORMADOS , FICAM POSTANDO PORCARIAS SEUS MADGES DE MERDA !

    ResponderExcluir