segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De sunga e tênis, Felipe Camargo! Você faria?

18 comentários:

  1. Não nesta encarnação de bichaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. A resposta é simples e clara.......NÃO

    ResponderExcluir
  3. ECA, que barrigona nojenta! E já ouvi alguns gays dizerem que apreciam uma barriga, cruz credo, nojoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza, decadencia mesmo

    ResponderExcluir
  5. Faria de boa... Acho ele gatinho e gosto de homens fofinhos tambem... Vcs que dizem não, tudo bando de trouxa... num sabe o que é bom....

    ResponderExcluir
  6. Dizem que ele tem um pau, que é um cavalo. Vc Faria? Muitos não se converteram em sim agora...hahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o tempo foi cruel com ele :/, se eu tivesse vivido nos anos 80, faria com ele concerteza

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o tempo foi cruel com ele :/, se eu tivesse vivido nos anos 80 quando ele era gatinho, faria com ele concerteza

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Kkkkkkkk,,,,kkkkkkkk,,,kkkkkkkkbicha má kkkkkk.

      Excluir
  10. Não achava bonito nem quando era novo, ainda mais agora que está velho e caído. Gosto até de um coroa, mas esse aí eu dispenso.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de barriga, nao precisa ser tao grande como a dele, mas uma barriguinha eu acho uma delicia

    ResponderExcluir