segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lana Del Rey - Tropico

Cristo, Marilyn, Elvis, Lana........



10 comentários:

  1. Eu amo a Lana! Ela sim é uma arte pra mim sem contar o quanto ela é bela, tem uma linda voz e muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Marilyn was my mother, Elvis was my father, jesus is my bestest friend - referência a uma das músicas dela ;D

    ResponderExcluir
  3. Me detestem, mas eu nunca vi uma cantora tão superestimada quanto a Lana Del Rey. Poxa, em um CD de 14 faixas ela só tem duas músicas boas (fala sério, Blue Jeans e Video Games são incríveis), não canta nada (pelas apresentações ao vivo...) e ainda por cima quer ficar sempre pagando de "garota cult", mesmo sem nunca ter ouvido falar de A General e.e
    E mais, toda essa tristeza fantasiada já encheu o saco, tem que ter um péssimo gosto musical para não perceber isso. No todo, Lana Del Rey foi uma tentativa frustrada de misturar Nancy Sinatra com a Fiona Apple.

    ResponderExcluir
  4. Prevejo uma porção de simbolismo MK-Ultra. Mas curto mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. O show dela em SP foi perfeito, assim como ela. Anonimo 0:48 o certo é: Elvis is my daddy, Marilyn is my mother, Jesus is my bestest friend. Body Electric <333

    ResponderExcluir
  6. Gente fui no show dela e é simplesmente fantástico. Lana é uma artista que deveria ser exemplo à todos no mundo da fama: carismática, carinhosa e autentica.

    ResponderExcluir
  7. @Vitor, parece que só gostaste dos singles, escute Lolita, Dark Paradise e National Anthem, depois venha comentar sobre a Lana. Para ser cult a pessoa não é obrigada a saber tudo sobre A General, além disso que disse que ela nunca ouviu falar sobre isso. Se a Lana é um tentativa frustrada de melancólia, só prova que nunca escutaste mais de 3 faixas delas, ela não é só melancólia.

    ResponderExcluir
  8. Muito ansioso para Tropico. Lana é fantastica mesmo e ela nao tem so duas músicas boas no cd, além disso, ainda tem as musicas vazadas que são ótimas

    ResponderExcluir
  9. Pro anônimo que respondeu meu comentário, sim, eu escutei todas as músicas do álbum incluindo todas que você citou e até curto um pouquinho, separadas. No álbum, tudo fica chato, os primeiros minutos e as primeiras faixas soam belíssimas aos ouvidos, mas depois de algum tempo tudo parece ser apenas outras versões da mesma música. A interpretação da Lana é precária, mesmo tentando parecer fraca e triste ela falha, não transmite a emoção suficiente para segurar um disco inteiro.
    E sobre a tristeza forçada, bem, se em Video Games, Summertime Sadness e Blue Jeans a interpretação dela não era para parecer triste, então minha vida foi uma mentira. Lembrando que isso é a minha opinião a respeito dessa cantora, não estou pedindo para você deixar de gostar dela e muito menos te apedrejando por isso. Abs.

    ResponderExcluir