terça-feira, 19 de novembro de 2013

James Franco sensualizando no espelho do banheiro

28 comentários:

  1. Ele é bonito e elegante :D

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo? Nada de caras, bocas, biquinhos, poses. O cara quando é gato de verdade não precisa de nenhum artifício desses.

    ResponderExcluir
  3. Não acho ele bonito. Às vezes acho ele até feinho, mas é um dos caras mais sexy que eu já vi. Prova pra mim que n precisa ser lindo pra ser sexy!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo, sempre gostei dele!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo lindo ...

    ResponderExcluir
  6. Como está diferente! Ganhou uns quilinhos... melhorou!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo ACRÔNIMO


    Concordo.

    Ele é lindo, discreto e elegante.

    ResponderExcluir
  8. Naturalmente belo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo mas achei totalmente diferente !

    ResponderExcluir
  10. Tá com uma cara muito saudável.... super sexy sem ser vulgar... esse deve ser super gilette.

    ResponderExcluir
  11. Nada mal... Qualquer hora

    ResponderExcluir
  12. Não é ele, o cabelo é mais crespo e ombros + largos

    ResponderExcluir
  13. Lindo, elegante, engajado, um excelente ator, gay friendly... quer mais o que? Eu digo: ele na minha casa, todas as noites.

    ResponderExcluir
  14. Lindo e bem-humorado alguem quer algo mais??? pq eu naum.......

    ResponderExcluir
  15. muuuuitas punhetas pensando nele... lindoooooww.. meu sonhoOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse tem muito a minha admiração: bonito, charmoso, talentoso, inteligente, simpático, educado, gostoso. Um gentleman!

    ResponderExcluir
  17. Esse homem é um sonhoo!

    ResponderExcluir
  18. Vem ser gostoso aqui em casa!

    ResponderExcluir
  19. É ele sim, suas bichas desinformadas! Olhem o instagram dele e calem-se!

    ResponderExcluir