sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lady Gaga and RuPaul - 'Fashion!' From 'Lady Gaga & the Muppets'





A Nega RuPaul arrassou!





Lady Gaga - MANiCURE Live - Thanksgiving Special








Só não entendi pq a Lady Gaga se vestiu de Pou....


19 comentários:

  1. vocês tem algum problema com a gaga? vcs sempre falam algo alfinetando ela... se não gosta não fala!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha. Lady Monstra não cansa de ser ridícula e abestada. Será que ela pensa que é bonito ser feia? Só rindo mesmo. Hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. As vinhada arrasou! Amo Fashion!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou um fã dela, sou bem eclético em relação a música, até porquê muita coisa me agrada e gosto de atribuir momentâneas singularidades a cada faixa, uma leitura semiótica e não me limito a brigas, etc. Realmente procuro aproveitar um leque extenso para me entreter, criar as temáticas dos meus projetos acadêmicos, seja o que for. Essa apresentação ficou muito singela, cheias de signos, e por mais 'brega' que possa ter sido, tanto a vibe como a junção das vozes são de uma presença bem marcante. Ela sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável a parcialidade de vocês. Ela arrasou no programa, não sou eu que digo, são todos os jornais e portais americanos e vocês tentam menosprezar a performance tentando brincar. Se fosse a Madonna ou qualquer outra cantora, vocês idolatrariam.

    ResponderExcluir
  6. Porque naturalmente ela já parece um tolete de bosta, daí não precisar se vestir de "Pou".

    ResponderExcluir
  7. Essa Gaga é uma ridícula!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas!!! Nao acho a Gaga feia nao, o rosto dela é bonito.E RuPaul, como é charmosa!

    ResponderExcluir
  9. Sambou.

    Enquanto isso, os haters se desesperam, na sua vidinha medíocre, pobre e insignificante.

    ResponderExcluir
  10. GAGA POU HAHAHAHA. EPICO, BANANAS! MELHOR OBSERVAÇÃO EVER....


    No mais, o cantorazinha chata essa Gaga hein... Ja deu!

    ResponderExcluir
  11. Pougagaaaaaaaaaaaaaaaa! ameeeeeeei! Bananas sempre alegrando meus diaaaaas!

    ResponderExcluir
  12. Quanto Hater, enfiado na internet, só sabe falar coisas ruims, quanta negatividade, vai onde? gaga não vai sumir por causa das suas opniões. muito menos ser afetada. pois fiquem sabendo, que o numero de haters é baixo... para todas as cantoras, ninguem liga para vcs... ^^ eu nn ligo para vcs... falem muito dela... falem...... xinguem muito..... vamos...aaah..gozei na pobre opnião do escritor deste blog... ¬¬

    ResponderExcluir
  13. POU? não hater please...camisinha de chocolate... _|_

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO LM'S*
    Assim a gente sofre com os haters,
    Más a unica forma deles pararem,
    é saberem a verdade,
    não damos a minima para eles,
    Gaga não se afeta por eles,
    Amamos ela de qualquer forma,
    Haters são piores que os fãs,
    Alienados por Natureza,
    Só sabem falar merda como se fosse verdade,
    vivem dizendo: sou lm más não gostei, por exemplo para parecer que nós paramos de gostar dela,
    haters são poucos, para que ligar? eles nunca iram afetar ela de forma alguma,
    E este blog , sabe? escolhe oque postar... ignorou performances exelentes dela.... noticias boa eles não dão sinal. vivem mudando as informações, então quem é pior? haters, little, ? eu respondo vocês haters que não sabem o limite, ela é travesti? é feia? é fugly? gorda? não. ela é humana. então deichem o ódio de lado. ignorem ela se não for possivel conviver em paz com a gente. aqui tudo se resume a piroc*, e bobeiras vcs nunca sabem falar nada que preste. e ainda tem a capacidade de se acharem superiores. ser gay, e ser fã dela? não tem problema, é clichê aos olhos de quem bem entende. somos monstros e rasgamos sua opnião ao meio assim que ela é teclada, quero ver vir na minha frente, cara a cara, falar coisas ruims de mim e dela. nunca pensem em pedir respeito a ninguem.

    ResponderExcluir
  15. a gaga estava usando um adorno na cabeça no formato de uma camisinha, ela nao estava vestida de bosta (pelo menos na musica fashion nao)

    ResponderExcluir
  16. vestida de bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou melhor que tampou a cara de merda que ela já tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. não adianta querer mandar recadinho, a verdade é que o público em geral não suporta a lady gaga, ela é naturalmente odiada, tenho vários amigos na escola que são fãs dela, mas que não contam pra não virar motivo de chacota, afinal né, essas palhaçadas que ela faz não é motivo de orgulho pra ninguém, além de que, pensou em lirou monster só vem a cabeça aqueles viados travestidos caindo nas filas dos shows ou aquele monte de bicha besta pelada copiando a monstra -- é assim que vocês querem respeito? ahh me poupe, nenhuma fã base suporta os LM -- principalmente pq vcs adoram -- ou melhor tentar -- diminuir os outros artistas pra fazer a lady leesho parecer melhor. "a gaga samba" "nova rainha do pop" "madonna múmia" etc. ai que preguiça! a parte triste é que eu era fã! mas antes da era monster. antes de toda essa palhaçada começar.

    ResponderExcluir