quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, posa sem Cueca e Camisa

18 comentários:

  1. Pode "tentar" disfarçar..mas quando ele abria a boca na novela, já o condenava! hahahaha e deve ser passivão hahahha

    ResponderExcluir
  2. Esse Lucas Malvacini é perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Sendo gay ou não, LINDO PÔRRA!

    ResponderExcluir
  4. Ok pessoal,opinião é de cada um,mas existe um povo que tem mania de falar que fulano é viado,fulano é passivo,que coisa,o blog é pra discutir a vida sexual das pessoas ou admirar a beleza e gostosura das mesmas.
    Ahhhhh não esquecendo meu propósito de entrar neste blog mara,esse HOMEM é maravilhoso,bjks a todos.

    ResponderExcluir
  5. Nem parece de verdade de tão lindo que é

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu imagino devassidões com este homem.

    #Bjonoombro.

    ResponderExcluir
  7. ta a cara do João Gabriel Vasconcellos nessas fotos

    ResponderExcluir
  8. Amoo o lucas acho ele mt gostoso

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 15:05... depois me apresente o tutorial do site... ainda não consegui acha-lo! :/... Cada um tem o direito de falar o que quer... vc como um gay deveria ter a consciência de que essa atitude sua, de quer restringir comentários, não faz parte e nem bem para nós... Não ia comentar isso, mas a hipocrisia aqui rola solta!

    ResponderExcluir
  10. Ja que tem o direito de falar o que quer eu pergunto: Qual o problema em ser passivo? Ou melhor, qual é o problema que os gays modernosos de hoje em dia tem com relaçao aos passivos?

    ResponderExcluir
  11. Bem bonito, e tá na cara que é gay, realmente quando abre a boca na novela, já dá pra saber que gosta de uma rola kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tá no ponto, com essa barba então... Vontade de lamber esse corpo!!!!

    ResponderExcluir
  13. João Carlos, problema nenhum meu amigo... problema nenhum mesmo... só imaginei ele dando a bunda hahaha só isso! E acho que deve ser tesudo pra caralho!!!! Só disse de passivão pq imaginei ele ME dando! ahhahaha

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Ah um desses aqui comigo. Não dormiria mais. Ou melhor,ia querer dormir de ladinho com ele.

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm ai como ele e fofinhooo ele fez algum outro ensaio de sunga molhada q dava pra ver o volumãooo dele o imagina dormir bem agarradinho com ele hmmm q callorsinho aconchegante...

    ResponderExcluir