quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Volume na Sunga do Namorado da Preta Gil

11 comentários:

  1. Estou procurando quem inventou celular com câmera e facebook pra dar um PAU!

    ResponderExcluir
  2. olhando assim parece o paddy o´brian

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é gay ou bi, né?! Virou ser BI! kkkkkk! Namorado da Preta? Me polpe!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Preta super sexy.Se eu fosse hétero pegava!

    ResponderExcluir
  5. Delicia demais para aquela coisa feia!

    ResponderExcluir
  6. No instagram dele tem várias outras fotos deliciosas dele rss

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que escolhi demais aqui e acha Preta Gil super sexy, da pra entender? Pena que nao coloca o nome pra gente ver outros comentarios do mesmo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu pensei que a vida dela tava indo de mau a pior por causa do joelho dela, e aí me vem essa. PORRA, ela tá no paraíso!!!

    ResponderExcluir