sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lutador de MMA está excitado?

11 comentários:

  1. isso é real??? pfvr onde achar???

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode culpa-lo de nada, qualquer um ficaria assim

    ResponderExcluir
  3. Photoshop provavelmente.

    Aquela famosa da manchinha de pôrra no spandex do japa wrestler era fake apesar de parecer real.

    Aumentar o pinto do cara do jeito que tá na foto é a coisa mais simples e básica perto do que fizeram com o japa gozado.

    ResponderExcluir
  4. sou mais o de bermuda preta

    ResponderExcluir
  5. Isso no seu bolso eh um revólver ou você está feliz de me ver ?

    ResponderExcluir
  6. Hummm eu acho que vi um gatinho na minha frente!!Da irmandade com certeza!!!

    ResponderExcluir
  7. Porra..... tipo se um cara fica assim na frente de outro significa q ele é gay??? sou menina queria entender, e se ficar de pau duro tmb qnd fica pelado com outro? como q o outro cara se comporta? pega mal?

    ResponderExcluir
  8. Eu fico de pau duro qdo bate um ventinho.Em compensação,posso tá perto de qq cara gostoso e não ter uma ereção...

    ResponderExcluir
  9. Lógico! Ele está prestes a se pegar um gostoso desse. KKKKK

    ResponderExcluir