sábado, 16 de novembro de 2013

Robbie Williams diz que gostaria de ter experimentado sexo gay

Sério? Achava que ele já tinha feito 1000 x !


Robbie Williams contou, em entrevista ao The Kyle and Jackie O Show, que gostaria de ter tido um romance gay na juventude. O cantor, que é pai de Theodora Rose, de 14 meses, com a mulher Ayda Field, admitiu que se arrepende de não ter experimentado de tudo sexualmente quando era jovem.

"Penso nisso especialmente nos tempos antigos, de iniciante. Eu teria um álbum 100% de sucesso porque, você sabe, se as mulheres não tivessem gostado, eu poderia me dar bem com os rapazes", conta ele.

Apesar deste desejo oculto, Williams comentou que não conseguiria fazer sexo com outro homem, já que ele mesmo se acha muito "feio", incluindo suas partes íntimas.

"Eu adoraria ter feito isso, mas infelizmente eu me afasto da 'carne com dois vegetais' (expressão muito comum no Reino Unido para se referenciar ao pênis). Quer dizer, eu sei como é o meu (pênis) e posso dizer que é feio", brinca.


Fonte: Quem

17 comentários:

  1. Esse vadio acha que engana quem?

    ResponderExcluir
  2. Ele acha que engana alguém.

    ResponderExcluir
  3. Bora todo mundo fingir que a gente acredita na veracidade dá presente declaração.

    ResponderExcluir
  4. Ainda da tempo, ven aqui em casa delícia!

    ResponderExcluir
  5. Mas ele é gostoso e eu queria mamar muito nele. PQP!

    ResponderExcluir
  6. Tô disponível.........kkkkk
    (Fazendo a Vibe oferecido kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Se o pinto dele é feio ou não, não da pra saber, então libera umas fotos ai pra galera, Robbie!

    ResponderExcluir
  8. Isto é mentira, pois ele já deu uma declaração de que ele e o companheiro do Grupo Take That, Gary Barlow já tiveram um rolo. Inclusive que a esposa dele sabia disso. Na reunião do grupo, ele e o Barlow trocaram olhares muito carinhosos durante a música Back for good. Vou procurar o vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Não seja por isso, ainda dá tempo, kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto as mulheres estao cada vez mais assumindo sua homo ou bissexualidade, os homens ainda continuam com essa conversa idiota, tipo assim: nao gosto de homem de jeito nenhum, mas nao tenho nada contra.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou aqui te esperando ainda !!

    ResponderExcluir
  12. outro dia ouvi duas travestis conversando e uma falava pra outra: como tem bicha enrustida nesse mundo! E eu faço minhas as palavras dela

    ResponderExcluir
  13. cade o video nem achou né mentiroso

    ResponderExcluir
  14. pq q ele não pegou o George Michael?

    ResponderExcluir