domingo, 15 de dezembro de 2013

Anderson Di Rizzi, o Palhaço da Valdirene, só de Cueca

17 comentários:

  1. Isso porque vocês não viram ele na G Magazine, a maior delícia!

    ResponderExcluir
  2. Gzuiz, que bunda é essa :P

    ResponderExcluir
  3. Ele bem que poderia fazer uma nova G!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Pablo, ele na G está demais, que talento!

    ResponderExcluir
  5. Walcyra curtiu esse post

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que vejo ele na novela lembro do pai dele

    ResponderExcluir
  7. Eita palhaço bom, eu queria um palhaço desse

    ResponderExcluir
  8. Esse palhaço sentou pra subir....kkkk

    ResponderExcluir
  9. Sr bananas posta a G dele aqui pfpf eu tenho um puta tesão nele

    ResponderExcluir
  10. so acho ele bom de corpo, pq de rosto...

    ResponderExcluir
  11. Ele fez plastica no nariz largo que tinha, por isso tem essa cara estranha.

    ResponderExcluir
  12. O corpo dele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que ele tinha essa bunda toda, muito bom rs... acho ele esquisitinho de rosto, não é dos meus preferidos, mas tem corpo legal e é charmoso, sexy.

    ResponderExcluir
  14. Bundão e coxão. Que delícia, cara!

    ResponderExcluir
  15. puta tesao palhaço gostoso pra caramba sentava e rolava a noite toda arrombaria esse cuzao dele gostosooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir