terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dylan Sprouse, da série Zack & Cody, Pelado e de Cueca Branca!


Durante o final de semana, fotos do ator Dylan Sprouse bem à vontade caíram na internet. Nas imagens, o ator da série teen “Zack & Cody” aparece de cueca e escondendo as partes íntimas apenas com as mãos. Segundo informaçãoes do site "Gawker", Dylan usou sua página no Twitter para comentar que seria um tolo se não admitisse que as fotos são verdadeiras e que irá superar o ocorrido.




O que mais me chama atenção é o tamanho da cabeçona marcada na cueca branca!

Jesus o que é aquilo? É praticamente um Cogumelão! 

Ai dilícyaaaaa!




51 comentários:

  1. Geeeeente, estou em choque. Quem diria que aquele menino gordinho ia virar essa delicia? :o

    ResponderExcluir
  2. MDS :O qe delicia esse menino, sempre tive tesao dele na serie. GOSTOSO, Deve te um pau gostoso de chupa

    ResponderExcluir
  3. O que mais me surpreendeu é que eles já estão com 21 anos '-'

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Pegava, chupava e trepava!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de chupar o Dylan e o Cole.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de chupar o Dylan e o Cole.

    ResponderExcluir
  7. Sempre gamei nesse mlk gostosooo

    ResponderExcluir
  8. Isso me fez pensar no irmão dele que tambem ERA uma delicia

    ResponderExcluir
  9. sempre sonhei em ver esses garotos nus!!!!!

    e parece ser um belo e gostoso pau o deles!!!

    :)

    ResponderExcluir
  10. sempre sonhei em vr esse garotos pelados!!!! e o pau parece ser uma delicia, bem que ele podia tirar a mão!!!
    :)

    ResponderExcluir
  11. MORRI COM O GIFT E O COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. eu vi kkk esse Dylan vai seguir a linha Miley Cyrus de atores mirins que se rebelam haha

    ResponderExcluir
  13. Hummm que corpo mais gostosinho!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, desculpa pra quem nao concorda, mas ele tem 21 anos tem um corpo de 15, os musculos, a barriga, os pelos, tudo dele é de pivete, eu entendo pq ele é loiro e tal, e pra mim tbm foi assim, eu sou bem atrasado com barba, pelos essas coisas. Mas ele é demais e a cabecona na cueca é pq ta duro, nao é nao? Gatinho, mas parece uma criança!!!! Esperava mais desde aquelas fotos dele na praia com a barriga tanquinho, remember?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser invejoso ele é um homem você que é um muleke.

      Excluir
  15. Nossa como ele e lindo queria alguem tipo ele pra mim ele e tão lindo pra mim ele e o mais bunito dos dois

    ResponderExcluir
  16. Já está nas minhas punhetas. Delícia demais. Corpo lindo, gatinho e pintudo.

    ResponderExcluir
  17. Qual a idade dele? só para saber se tenho autorizações para ter certos pensamentos

    ResponderExcluir
  18. É o que sempre dizem, a maioria dos magrinhos tem um jeba bem grande, esse dae é um desses casos

    ResponderExcluir
  19. sempre gostei de assistir zack e cody kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ele tem 21 anos KKKKKKKKKK gente, eu jurando ter uns 14 *_* mt novinho

    o irmão dele zoou essas fotos no twitter <3

    ResponderExcluir
  21. Delicia!!

    Entrem no twitter dele e leiam a carta q ele escreveu (só as bichas q saibam inglês, por favor).. Fiquei até com pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu retardo? 1 pare de chamar os outrous de bixa, 2 ja oubiu falar em google tradutor? 3 pelo seu comentário, você usou o google sim, pois quem sabe ingles age naturalmente, nao presta atençao no fato de que nao sou todos que sabem, 4 idiota! E sim eu sei falar ingles, i know speak english!

      Excluir
    2. Tu es a pessoa mais esdruxula, a carta é uma merda e nem precisa de tanto ingles que da pra entender bastante coisa e outra, está mo tumbler dele... Aff gentinha como você é digna de pena!!! I'm so so so sorry in that :/

      Excluir
  22. Concordo com o outro anônimo. Ele não parece ter 21, parece ter bem menos. Mas é bom porque da pra pegar tranquilamente por ja ser maior de idade. E adoro lolitos safados, pena não ter mostrado o pau.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  23. Oh, meu Deus, que gostosoooo! Corpo bronzeado, sarado, pintudo, agora só quero ele comigo entre 4 paredes pra não faltar mais nada!

    ResponderExcluir
  24. Se começar a malhar um pouco vai virar um deus quando chegar aos 30 anos.Aguardem...

    ResponderExcluir
  25. Os homens são menos jugados quando postam fotos pelados na net,se fosse mulher seria chamada de puta,vadia,vagabunda,piranha,vai ser estuprada...Até com gays afeminados ja vi isso aqui dizendo que deveriam se comportar direito,é uma pintosa,arrombada, e isso e aquilo...olha não to condenando a opinião de vocês pelos dotes do rapazinho ai...Mas convenhamos o patriarcalismo sempre beneficia os meninos.

    ResponderExcluir
  26. Ai gente, dá pra casar ! dá pra dá, dá pra chupa! rsrsrsrs Sempre soube que aquele garotinho bonitinho ia virar uma homem gostoso !

    ResponderExcluir
  27. aonde q o pinto dele é grande gente? nao é!

    ResponderExcluir
  28. que novinho gostoso!
    como eu queria mamar nessa pica!!

    ResponderExcluir
  29. quando estou de cueca fica do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  30. Mais um tipo Justin Bieber? Passo!

    ResponderExcluir
  31. Pfvr, DELICIA! Um ménage com Dylan e Cole Sprouse... SONHO. *-*

    ResponderExcluir
  32. Foto da praia barriga tanquinho é montagem
    Sempre tive feels nele, agora ta uma delicia, pq nao tiro a mao kfkfkfoof

    ResponderExcluir
  33. "so as bichas q saibam ingles", BICHA deve ser você, e muito da mal resolvida!!! Garanto como essa coisinha tem namorada !

    ResponderExcluir
  34. Perder tempo com um muleke desses kkk

    ResponderExcluir
  35. É uma delicinha, não conhecia... tb amo lolitos safados. rs

    "só as bichas q saibam inglês, por favor).." - continuo não entendo pra que essa agressão entre os próprios gays. Porque isso É agressão, todo mundo sabe que "bicha" é uma forma altamente ofensiva de se referir a um homossexual. Aí alguém que sente isso na pele, sabe como é ser ofendido e discriminado, certamente já foi xingado dessa e outras coisas por alguém, vai e chama outro igual assim também, e sem a menor razão. Vai entender...

    ResponderExcluir
  36. Na foto que ele aparece segurando o pau, da pra ver a ponta do pau dele ns dobra da mão, e a delicia é bem rosada, ui gostoso, eu chupava

    ResponderExcluir
  37. Que delicia, chupava tudinho

    ResponderExcluir
  38. Já bati tanta punheta vendo fotos do Cole e Dylan Sprouse quando eu era novo! Sério! Curtia assistir Gêmeos em Ação e Gêmeos a Bordo mais por causa deles, rs.
    Sempre achei o Cole mais gatinho, e não imaginei que o Dylan fosse virar este lolito delicioso!
    Mais um sonho realizado, VRÁ!

    ResponderExcluir
  39. Sorte de quem tranzar com ele né????!!"

    ResponderExcluir
  40. meu deus qq cadca foto

    ResponderExcluir
  41. 😍 cara mau cabe na mão dele.... Lindo demais mordia todinho....

    ResponderExcluir