segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

James Franco exibindo os Mamilos na cama

21 comentários:

  1. Gente ele ta muito ousado ultimamente no instagram, queria q ele fosse gay (e q eu pegasse ele) ta parei...

    ResponderExcluir
  2. o rosto dele é de quem não está bem

    ResponderExcluir
  3. Tá, ele e legal, sem papas na lingua, mas ele num tem outra coisa pra fazer na vida nao? Podia ser algum filme novo, sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Sou fascinado nesse cara...perfeito demais, e ts muito ousado ultimamente, acho que em breve ele nos presenteará com algo melhor

    ResponderExcluir
  5. Essa gay ta precisando de uns comprimidinhos. Mas é linda.

    ResponderExcluir
  6. Ele tá tao lindo nesse video

    ResponderExcluir
  7. proximo a sair do armário, escreve o que estou dizendo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente. Esse cara está ficando maluco se expondo desse jeito.

    ResponderExcluir
  9. Acho que algumas pessoas ao invés de criticar James Franco, deveriam elogiar a postura que ele tem a respeito dos homossexuais. O mundo está povoado de gente ruim, como aquele ator russo que ninguém nunca ouviu falar, que declarou que os homossexuais deveriam ser jogados no forno e queimados vivos. Segundo ele, (acreditem, é ex-padre), nós somos uma péssima influência p/ os filhos dele.
    Viva James Franco!

    ResponderExcluir
  10. James é lindo e super gente boa. Mas sempre se expôs dessa maneira ?

    Parece que ele tem algum problema psicológico/afetivo.

    Ai se pudesse consolá-lo. rsrs

    ResponderExcluir
  11. James, como ator e como pessoa vc nao precisa provar mais nada pra ninguem. Agora so falta fazer um grande favor a legiao de fas gays que voce tem: pose pelado, nu, sem roupa, como veio ao mundo, para alguma revista gay norte-americana. Eu agradeceria batendo muitos bolos. #Iloveyoujamesfranco #marrymejamesfranco #fuckmejamesfranco

    ResponderExcluir
  12. ele é descendente de portugueses...

    ResponderExcluir
  13. to esperando a foto do bumbum.. CASEIRA!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Alguns reclamam mas esquecem que o cara é super famoso e fama eu acho que ele não precisa,muito menos dinheiro.Se não tá gostando é só ir ver o instagram de ex-bbb,elas mostram todo dia a bunda,é só dar uma passada lá.E deixem quem gosta desse deus-grego apreciar sua beleza! Chega desse papinho de que ele tá "se expondo demais",a vida é de quem?

    ResponderExcluir
  15. Ultimamente ele deve tá fumando muita maconha!! Só acho!!

    ResponderExcluir
  16. Pois para mim ele é muito mais equilibrado do que muitos que comentam aqui.Alem disso ele faz questao de nao se mostrar homofóbico, e isso nesse mundinho preconceituoso ja é de grande valia. Portanto ele pode se mostrar a vontade.Prefiro ele a essas rachas cantoras que voces tanto veneram

    ResponderExcluir
  17. James mostra o cuzinho no twitter pls! campanha.

    ResponderExcluir