quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Serguei,Christian Monassa, sem camisa em Malhação

12 comentários:

  1. Esse leke me dah muitos calores !

    ResponderExcluir
  2. Quê isso? Olha essas coxas, essa bunda... RUIVO GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia demais esse moleque

    ResponderExcluir
  4. viadinho gostoso da porra!

    toda vez que vejo ele na tv meu pau reage violentamente.

    ResponderExcluir
  5. Ui! Delicia, como eu queria estar ai , mais não gostei do tanquinho dele!

    ResponderExcluir
  6. Christian Monassa, meu sonho nacional. Já a alguns meses acompanho o Instagram dele e outras redes sociais, além de lindo ele é muito fofo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  7. Delicia de hominho, e é ruivo então é bundudo e sacudo e pauzudo, pode crer genética sim, delícia de hominho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele e o Hugo Bonemer são meus sonhos de consumo dessa temporada da "Malhação".

    ResponderExcluir
  9. os únicos que presta nesta temporada chata de Malhação, é ele e o Hugo Bonemer.

    ResponderExcluir
  10. desta temporada os únicos que presta é ele e o Hugo Bonemer.

    ResponderExcluir
  11. Ain, viraria putinha dele facil, alem de gostoso tem cara de safado, lambia ele todo, gostoosoooooo

    ResponderExcluir