sábado, 18 de janeiro de 2014

As Coxas do Cauã Reymond

18 comentários:

  1. EU simplesmente não gosto dele, não entendo como ainda e ator, acho ele péssimo, alias ta magro de mais

    ResponderExcluir
  2. Cauã é o grande galã da vez,mas não me apetece.Beleza é um conceito subjetivo,ainda bem,senão a maioria morreria solteiro.

    ResponderExcluir
  3. Posiçao linda, coxas muito gostosas

    ResponderExcluir
  4. Parei! Pede pra sair kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele nao tem volume algum...
    Observe tds fotos que ele tira de sunga,calca etc...e Reto!!!
    Como deve Ser seu Pau e Saco.!!?!!

    ResponderExcluir
  6. Sexualidade obtusa, não ponho minha mão no fogo pela heterossexualidade dele.

    ResponderExcluir
  7. Vontade de sentar no colo do papai. Brincava de cavalinho com ele o dia todo. Macho gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Ih... o Alex Brasil cheio de insinuações, rsrs...

    Mas que ele é lindo... ah, isso é... muito tesão por ele desde malhação 2002.

    ResponderExcluir
  9. Coxas me dão muito, mas muito tesão. As dele então nem se fala...

    ResponderExcluir
  10. "Posiçao linda, coxas muito gostosas" + 1

    aí só falta se ajoelhar e se divertir com o macho

    ResponderExcluir
  11. Nessa foto ta´ com as coxas lindas!!

    ResponderExcluir
  12. Tedio de hype de galã
    Não só com ele...

    Acho-o ok em beleza e ok em interpretação

    ResponderExcluir
  13. posição pra eu dar aquela rebolada e ela me rasgar no meio com esse volume

    ResponderExcluir