sábado, 18 de janeiro de 2014

Suvaco de Arthur Aguiar ou do Diogo

21 comentários:

  1. Do Arthur com certeza, delicia dms

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a do Diogo (tesão d+). ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho broxante suvaco todo depilado. Gosto com um pouco de pêlos que nem do Arthur.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho fetiche por suvacos, mas gosto dos dois

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de axilas sem pelos.

    ResponderExcluir
  6. A bundinha Diogo deve ser depiladinha e branca e seu cuzinho deve ser uma linha na vertical, uma cuceta bastante explorada pelos seus parceiros de dança.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um tô no lucro... kkkkkkkkkk
    Mas o Diogo tem que estar de boca fechada

    ResponderExcluir
  8. Arthur logico,muito mais gato

    ResponderExcluir
  9. quero chupar o suvaco raspado do diogo

    ResponderExcluir
  10. E por falar em dança... dia desses fui ao um casamento e o irmão do noivo dançou divinamente um axé horrível... o cara tem um "gingado" muito excitante... que bunda magnânima!!! O cara dançando é puro sex appeal, mesmo ele tendo a cara feia... QUE BUNDA!!!

    ResponderExcluir
  11. Alguém esta vendo o Legendários? Cara mó volumao do Mion nesta calca verde tesao d mais

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Quem é esse Diogo? Que tesão... Prefiro ele.

    ResponderExcluir
  13. Meu pau subiu com a foto desses sovacos, com certeza a do arthur, sovaco tem que ter pelo c certeza!!!

    ResponderExcluir
  14. Prefiro o suvaco do artur, novinho gato e com pelinhos. Uau. Mas em relacao a suvaco sendo cheroso abro o cu facin, facin e da- me estocadas. Kkkk

    ResponderExcluir