domingo, 19 de janeiro de 2014

Ele não dança tão bem... mas tem um corpinho!

17 comentários:

  1. É gente... ele não nasceu pra dançar. D=

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Deliciosooooo!! Ameiii....

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAALHOOOO!!! DELICIA :P

    ResponderExcluir
  4. E quem se importa? A gente ensina...

    ResponderExcluir
  5. Com um corpitchu desse precisa dançar bem não, deixa que eu rebolo no colo dele ashuahshua

    ResponderExcluir
  6. Cadê o resto do video gente, na hora que a coisa começou a fica boa.

    ResponderExcluir
  7. Bem que ele poderia tirar tudo

    ResponderExcluir
  8. Tinha a esperança dele tirar tdo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quero a segunda parte do vídeo!!!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK Tem que ter talento para sensualizar
    Essa é daquelas tentativas que você da risada e pede JUST DONT KKKK
    Tu já é gostoso por natureza, só vem para cima e me pega

    ResponderExcluir
  11. O que importa é saber dançar na rôla.

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/user/NorthernTravis?

    Vejam o canal dele, delicioso...

    ResponderExcluir
  13. Como assim para na melhor parte do video!!!!!!! Alguém achou o vídeo completo?

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ver tudo se alguém tiver o lino do vídeo completo falá que eu do o meu email

    ResponderExcluir