domingo, 19 de janeiro de 2014

Anaconda do Márcio Garcia na Sunga

18 comentários:

  1. Delícia!!! Meu CU piscou, agora.

    ResponderExcluir
  2. Deliciaaaa....e ainda saber que curte os dois lados melhor ainda!!¡ ja pegou uns caras na antiga Record....

    ResponderExcluir
  3. Caralho, essa ananconda q eu queria ser picado!

    ResponderExcluir
  4. Raphael(contatodoraph@gmail.com)20 de janeiro de 2014 às 01:36

    Hummmmmm... Será???

    ResponderExcluir
  5. E ainda me vem chamar esse cara de velho, me poupe, como eu queria um "velho" desse...

    ResponderExcluir
  6. Porra vcs so pensam PAU NO CUH..

    ResponderExcluir
  7. sonho de consumo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ridículo, malinha sem graça, ANACONDA é o que tem o filho do meu empregado, ele só tem 20 anos e já vi ele de sunga molhada, puts um MALÃO de dar arrepios!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Deliciaaaa....e ainda saber que curte os dois lados melhor ainda!!¡ ja pegou uns caras na antiga Record....

    20 de janeiro de 2014 00:06

    Issooooooo, vejo falarem tão pouco isso dele que parece que ninguém desconfia, passa batido pela imagem de "pai de família" que ele passa. Pra mim ele tem mulher e filho só pra fazer a linha mesmo, pq naquele programa da Record ele mostrava que curtia mesmo era homens. Eu ficava de queixo caído vendo como ele ficava louco por aqueles caras (todos modelos ou gogo boys) que vão no Vai dar Namoro. Era um tal de pegar, de abraçar o tempo todo, e tb dava umas desemunhecadas de vez em quando. Antes disso eu não desconfiava, tb não ligava muito pra ele, nesse programa é que passei a prestar atenção. Já vi só uma vez na internet alguém comentando dele ser bi, e que isso vem desde o começo da carreira.

    ResponderExcluir
  10. (cont.) Portanto é a perfeição, ah como eu queria, se eu tiver chance de conhecer, ele que me aguarde... rs

    ResponderExcluir
  11. Meu deus vcs viajam , marcio garcia não tem nada de gay , ele é hetero sem preconceito que brincava com os strippers e gogo boys do programa... wake up!

    ResponderExcluir
  12. Pica , pica , pica , que seja do jeito que for....

    ResponderExcluir
  13. CARALHO Marcio,vem me molhar todo
    esse volume delicioso me deixou de pau duro,eu uso sunga como cueca e fico d pau duro,meus amigos tambem,eu mostro a sunga e eles tambem,Marcio me mola todo eu tomo banho ate de roupa e vou ficar de pauzão duro,eu entre os meus amigos nós mostramos nossos pauzoes duros

    ResponderExcluir