segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Amarilys e o Novo Casal Gay que ela vai atacar

16 comentários:

  1. Aff já ta ficando ridículo isso,só falta um dos caras se interessar por Vacarilys tb u.u
    E se o povo do hospital não alertar os rapazes sobre ela vai ser muito surreal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, morri no peludinho.

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o mais loirinho, quem é?

    ResponderExcluir
  4. Os conheço. O loiro é humorista. Imita mulher como ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Sou eu que vou atacá-los!!!
    Mua ha ha

    ResponderExcluir
  6. gente nunca fiz mais se eles me convidassem para uma suruba eu faria kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente eu juro que peludinho é igualzinho ao meu medico. Semana retrasada eu fui no medico e um homem igualzinho a ele me atendeu. Agora to esperando passar mal de novo pra me consultar.

    ResponderExcluir
  8. O peludinho é lindo... Morri! rs

    ResponderExcluir
  9. bruno debeux o peludinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. O peludinho com aquele sorriso característico de gay...

    ResponderExcluir
  11. Nomes do dois, por gentileza.

    ResponderExcluir
  12. Jornada dupla: Bruno Dubeux, ator de Malhação, é médico - Globo TV


    hahahahaha legal!

    ResponderExcluir
  13. Ela vai é e depenar os dois!!! Coitados mesmo!!!! O peludinho é uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bruno Dubeux, eike médico, eike, ator, eike recifense, eike tudo <3 Quem comentou lá em cima que foi ao médico, pode ter sido ele sim...

    ResponderExcluir
  15. O nome do príncipe loirinho é Jefferson Schroeder.

    ResponderExcluir
  16. O loiro eh bonito, mas o moreno peludinho... Ah esse moreno peludinho... #prontomorri

    ResponderExcluir