segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Liam Payne se defende de acusação de homofobia feita por jornal britânico

O cantor Liam Payne, do One Direction, não está tendo sossego durante suas férias. Neste domingo (19/1), ele teve que se defender das acusações de homofobia feitas pelo jornal britânico The Mirror – depois de ter que desmentir uma suposta crise na boyband e de ter que lidar com fãs fazendo plantão na porta da sua casa. Não está fácil para ninguém.


Tudo começou quando Liam twittou que era fã do programa “Duck Dynasty” e dos valores familiares que ele pregava. A mensagem veio em má hora, porque um dos integrantes do elenco havia recém-criticado os gays e o “comportamento homossexual” em uma entrevista polêmica. Pronto, foi o suficiente para Liam Payne ser associado a isso. Pelo Twitter, ele tentou se explicar e disse que “ser fã do programa e da maneira como eles mantêm a família unida não significa que concordo com tudo que dizem”.

 Muito irritado, o cantor escreveu que há notícias mais importantes e verdadeiras para serem publicadas. Afinal, ele, de fato, nunca apoiou qualquer declaração homofóbica. A associação foi feita pela mídia.“Não posso fazer nada sem ser julgado”, reclamou. “E sei que estou na mão de vocês escrevendo esses tweets, mas estou cansado dessas histórias estúpidas. É hora de crescer”.

Fonte: PopLine

13 comentários:

  1. Ele é um viado, todo mundo sabe, mas viado homofóbico, com certeza é por medo de ser descoberto!

    ResponderExcluir
  2. Seria a coisa mais hipócrita do mundo alguém do One Direction ser homofóbico. Lá todo mundo tem culpa no cartório, duvido que tenha um deles sequer que não tenha feito um ato gay com a banda. O próprio Liam com o Zayn dá muita pinta, sem contar o casal já conhecido Harry e Louis. Gostaria que eles pudessem sair do armário, mas seria decretar o fim de carreira deles, com um público tão feminino. Eles só vão se assumir daqui a vários anos, e se já estiverem esquecidos pela mídia.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo, e gay.

    ResponderExcluir
  4. tá igual ao caso da Britney que disse gostar dos livros do Max Lucado que é um pastor homofóbico. todo mundo já posta que Britney é contra o casamento gay... affs.... esses tabloides só querem vender e vender não se importam a veracidade da coisa.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a carreira dele desde 2008 no the x factor, quando ele tinha 14 anos, é claro que ele não é homofobico! Como no post mesmo foi dito, ele tweetou sobre o programa em uma má hora.. aí as bixas recalcadas chamando ele de "viado homofobico" mas se esquecem que todas dariam pra ele.

    ResponderExcluir
  6. BABACA nao gosto mais dele

    ResponderExcluir
  7. "...histórias estúpidas. É HORA DE CRESCER”.

    Um membro do One Direction falando isso é engraçado. uehueheu

    Gato, não esquenta. Só joga na web um sex-tape de vc com o Niall, que tá tudo resolvido e nunca mais será taxado de homofóbico.

    xD

    ResponderExcluir
  8. Se ele fez comentários homofóbicos, é porque é desses gays que têm complexo de serem gays e não querem ser descobertos de jeito nenhum, aí fazem esse tipo. Porque gay ele é né, como todos do grupo... aliás tem um deles que vivia grudado no Tom Daley, "melhor amigo", andando com ele pra cima e pra baixo, antes dele se assumir. Claro que estavam ficando né, juntando uma coisa com a outra, só pode ser. Não lembro se era esse aí...

    Mas acho esses garotos tão sem graça, completamente picolé de chuchu, não acho bonitos. Gatos e atraentes mesmo são os daquele P9, e são brasileiros, muito melhores que esses gringos sem sal.

    ResponderExcluir
  9. Vi agora no Google, é ELE mesmo o que só andava com o Tom Daley.

    ResponderExcluir
  10. (cont.) Agora tb procurei uma coisa que tinha lido tempos atrás, de um integrante desse grupo que ficava citando o Taylor Lautner nas entrevistas, dizendo que admirava seu corpo, que queria malhar com ele e não sei mais o que (claro que fiquei com raiva pq o Taylor é meu... kkkkkk). Fui olhar agora e é ELE mesmo de novo, esse Lyam Payne! E tem a cara de pau de vir dar declaração homofóbica. Pelo visto é verdade o que se diz, que quanto mais fala mal, mais gay é.

    ResponderExcluir
  11. Ah, claro, como se desse pra dizer com 100% de certeza que eles já fizeram ou são qualquer uma dessas coisas que vocês aí de cima tanto afirmam. Se ele é gay ou não, não sei e acho bem pouquíssimas pessoas devem saber, mas eu não vi nada de "homofóbico" naquele tweet.

    ResponderExcluir
  12. se voces realmente tivessem entendido a materia veriam que ele nao eh homofobico!!!

    ResponderExcluir
  13. O anônimo das 05:10 tá bem ingênuo... se na frente das câmeras já é uma pegação só, imagina o que rola nos bastidores do 1D! E gostei da análise do anônimo anterior, essas coisas eu que sou fã não fazia ideia. Se for ver videos da época do X Factor, dá pra perceber também que ele era bem mais afeminado do que hoje em dia, a assessoria deles com certeza mandou ele e o Louis moderarem na afetação.

    ResponderExcluir