domingo, 26 de janeiro de 2014

BBB 14 - Junior e Marcelo foram brigar, mas acabaram se beijando......

Quem nooonca?


Para ver o video click aqui!


23 comentários:

  1. Parece um teatro, dos piores que há!!

    ResponderExcluir
  2. Esse bbb ta cheio de gay né... Amando

    ResponderExcluir
  3. olhem bem pro de verde!! ele ficou de pau duro!! da pra ver bem nao bernuda

    ResponderExcluir
  4. Os selinhos foi o de menos... na desculpa p proteger o saco, junior colocou a mão na frente, só q ele deve ter dado altas roçadas, pegadas na rola do marcelo, q até começou a rir. Junior é dos meus kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. to xonado no marcelo lindo gostoso e aquele sotaque grosso dele amooo

    ResponderExcluir
  6. Esses dois aí estavam querendo se pegar, literalmente! Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai Junior se eu te pego, faço um estrago, muleke delicioso.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se são gays, a casa está cheia de mulheres com comportamento lesbico, mulheres se permitem viver como quiserem, coisa que homens não fazem, nem mesmo aqueles que são gays ou bissexuais.Uma tal Bella deixou a casa apoiando o casal de lesbicas e dizendo que já se apaixonou por uma mulher e que sente tesao por mulheres.Se fosse homem iria ser chamado de viado ate por outros gays.Alem disso ela disse que não gosta de depilar as axilas e nem por isso vai ser chamada de sapatao, já homens que gostam de "fazer" as sobrancelhas são discriminados.Os homens precisam aprender a serem espertos como as mulheres são, e elas so se dao bem, fazem tudo o que querem e não são discriminadas por isso

    ResponderExcluir
  9. Pesquisando sobre a tal Bella que deixou o bbb, li que ela é casada com um musico e aí fico pensando em como as mulheres são machista e preconceituosas.Elas assumem a bissexualidade delas numa boa e os maridos não se opõem, mas se um homem falar pra uma mulher que ele é bissexual ela não vai gostar nem um pouco, e se ela se envolver com ele, jamais ela vai permitir que ele fale abertamente que sente tesao por homens.Ate mesmo mulheres bissexuais discriminam homens bissexuais.Entao penso comigo mesmo, ainda bem que sou homo, não preciso de mulher pra nada, elas são incoerentes, egoístas e extremamente machistas ( e pra mim, totalmente sem graça, não existe uma por quem eu sinta tesao)

    ResponderExcluir
  10. Delícia os dois, tem mais é q se beijar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Isso aí é tesão acumulado isso sim.

    Só tem viadão nesse BBB.

    ResponderExcluir
  12. Os caras brigando por causa da buceta da mulher e tem alice achando que eles se gostam...Sério, parem!

    ResponderExcluir
  13. Que delicia, dois bonitões se beijando

    ResponderExcluir
  14. As mulheres é que se agarram la dentro e vem alguém dizer que so tem viadao la dentro, essa pessoa não quer enxergar a realidade.Alem disso dizer que so tem viadao em um blog gay é no mínimo incoerente.

    ResponderExcluir
  15. Acho que tudo foi de proposito para beijar e dar aquela apalpada na pica do outro .pena que nao estavam mais bebados.

    ResponderExcluir
  16. Quem é essa pessoa imbecil que comentou que so tem viadao nesse BBB? So pode ser comentário de racha mal amada, porque eu me recuso a acreditar que um gay ou um homem bissexual comentaria isso.Aquele monte de sapatoes la dentro se pegando você não se importa ne, pessoa cretina! As mulheres podem chupar xota uma da outra, podem esfregar a vagina uma na cara da outra, que tudo bem, nem chamadas de sapatao elas são, mas basta dois homens se aproximarem que já são viadoes e o escambau.Pra quem veio falar em viadao aqui eu aconselho ir tomar vergonha na cara, ate onde eu sei isso aqui é um blog gay, é muita cara de pau vir falar mal de gays aqui!!!

    ResponderExcluir
  17. "Anônimo Joao Carlos disse...
    Pesquisando sobre a tal Bella que deixou o bbb, li que ela é casada com um musico e aí fico pensando em como as mulheres são machista e preconceituosas.Elas assumem a bissexualidade delas numa boa e os maridos não se opõem, mas se um homem falar pra uma mulher que ele é bissexual ela não vai gostar nem um pouco, e se ela se envolver com ele, jamais ela vai permitir que ele fale abertamente que sente tesao por homens.Ate mesmo mulheres bissexuais discriminam homens bissexuais.Entao penso comigo mesmo, ainda bem que sou homo, não preciso de mulher pra nada, elas são incoerentes, egoístas e extremamente machistas ( e pra mim, totalmente sem graça, não existe uma por quem eu sinta tesao)

    27 de janeiro de 2014 10:43"

    Ótimo comentário! Mulher realmente também não me atrai e vagina é um dos órgãos mais feios do corpo humano, se não o mais feio.

    ResponderExcluir
  18. Meu comentário foi censurado, porem alguém dizer que la dentro so tem VIADAO ta liberado.Entao ta

    ResponderExcluir
  19. Vagina não é um órgão feio... É HORRIVEL!!!!!!

    ResponderExcluir