quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BBB 14 - Roni de Pau Duro ao tomar banho

11 comentários:

  1. Roni é gostosura em pessoa, me come!

    ResponderExcluir
  2. Esse escroto reclamou dizendo que se sentia incomodado com o modo como os dois gays que deixaram a casa olhavam pra ele quando ele ficava sem camisa.Com esse cérebro de ameba, ele poderia ficar ate nu que eu ignoraria.Enquanto a mulherada ta la se pegando, se bolinando, esse mané vem reclamar de gay olhar pra ele?

    ResponderExcluir
  3. Não tá duro, é apenas o volume.

    ResponderExcluir
  4. Roni fez comentários homofóbicos, na verdade acho que fez isso para tentar disfarçar o que é evidente!

    ResponderExcluir
  5. O perfil dele no Grindr era fake né? ou será que ele bi?

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha o maior tesão pelo Roni, mas depois dos comentários homofóbicos dele não sinto mais a mesma atração. No início do BBB ele disse que teria que arrumar uma namorada logo para não pensarem que ele é gay. E fica incomodado com os olhares dos gays da casa. Porque tanta preocupação? Ou ele é gay ou homofóbico doente. Para mim ele e aquela periguete vulgar e sem cérebro que ele namora já deveriam ter saído do BBB.

    ResponderExcluir
  7. o pênis dele pequeno faz subir mais rápido, por isso muitas vezes excitado

    ResponderExcluir
  8. Gente ele é uma bicha ... isso sim ...

    ResponderExcluir
  9. Ele é gay e passivo, sei porque conheço o ex namorado dele, um bombeiro.

    ResponderExcluir
  10. Isso é pãu amanhecido. (Impossível tá duro...!)

    ResponderExcluir