sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cauã Reymond é gay

Parece que a mídia chilena tem uma informação desconhecida até pelos jornalistas brasileiros. O ator Cauã Reymond está sendo apontado como homossexual por diversos sites internacionais, que inclusive citam a própria imprensa brasileira, dizendo que teria sido publicado que Cauã foi visto em situações com um modelo.

O ator - que é famoso por seus relacionamentos com diversas mulheres famosas, como Grazi Massafera e Alinne Moraes - ganhou maior destaque em países como Chile e Argentina quando a novela Avenida Brasil passou a ser transmitida por lá. $$$ Portais chilenos e argentinos afirmam que o ator teria tido um relacionamento com um modelo do sexo masculino, e citam inclusive o fim do casamento do galã com Grazi Massafera.


O problema é que tudo não passa de um erro de tradução. O mal entendido começou após a separação de Cauã e Grazi. O site do jornal Extra publicou uma nota dizendo que o galã jantou com uma modelo no final do ano passado. A modelo em questão é Marcella Peres, que na ocasião também estava acompanhada do marido, Terence Schaffert. Como a foto mostra Cauã ao lado do rapaz e não da mulher dele, os gringos entenderam que se tratava de um "modelo", do sexo masculino.

A notícia repercutiu nas redes sociais, onde diversos fãs se diziam surpresos por "descobrir" que Jorgito - como o personagem de Cauã na trama, Jorginho, foi traduzido - era gay. Uma busca rápida revela que a notícia se espalhou com facilidade, já que são muitos os internautas questionando a sexualidade do galã.

Avenida Brasil, por sua vez, tem feito tanto sucesso lá fora, que na Argentina cogita-se exibir o último capítulo no horário nobre - atualmente, a novela é exibida por lá por volta das 16h30.

 Essa é a maior prova da confusão que um erro de tradução pode causar...

 Fonte: Quem

14 comentários:

  1. se fosse verdade ele seria bissex neh gente afinal casou e teve filho.

    ResponderExcluir
  2. Mas ele é gay mesmo, enrustido mas é. Já participei de uma festa onde ele estava, e depois de umas bebidas começou a paquerar todos os homens da festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff.... Eita mania de beeshas de querer levar tds para a irmandade!
      Te manca!

      Excluir
  3. Olha, de todos os galãs que já atuaram na história da televisão desse país (heuheuhe) o único que eu não acho que é gay, é o Cauã Reymond. Sério, ele não tem nem pingo de pinta. NADA, infelizmente .-.

    ResponderExcluir
  4. Já escrevi aqui no blog que acho a sexualidade dele obtusa, não ponho minha mão no fogo e nem vou inventar história.

    ResponderExcluir
  5. Ele tem voz de filhinho mimadinho criado com toddynho, isso sim. Aliás já vi os pais dele na TV comentando que criaram ele assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, todas q falam "aí já fiz isso e aquilo com certa pessoa famosa" é td bichinha pão com ovo que mão tem mais nada pra fazer a não ser inventar história esdruxula. Vão capinar um lote

    ResponderExcluir
  7. Ele é bi mesmo. Um amigo já pegou numa festa na Barra há uns anos.

    ResponderExcluir
  8. percebe-se como a interpretação da imprensa pode ser distorcida...( ou interesseira) hehehe

    ResponderExcluir
  9. ja ouvi falar bastante dele tbm...sei la..seria mais interessante se estivesse na minha camaa..kkk

    ResponderExcluir