quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Madonna estaria namorando dançarino de 26 anos


Madonna, 55, já está de namorado novo. A cantora, que tem mostrado gosto pelos mais jovens, teria engatado um romance com o dançarino Timor Steffens, de 26 anos, um mês após romper com Brahim Zaibat, de 25. O rapaz acompanhou a rainha da música pop em viagem de fim de ano para a Suiça, e chegou até a compartilhar fotos no Instagram ao lado do filho da cantora, Rocco.


Marketing? Sim ou com certeza?

Já que tem q chamar atenção com um Boy Toy então é melhor pegar um dançarino que já tá no meio deles, do que arrumar um estranho e colocar dentro de casa.

Tinha que variar um pouco pra não dar muito na cara neh Madge!




13 comentários:

  1. Pois eu já acho que não tem nada a ver com marketing! Esses caras que saem com a Madonna, TODOS devem assinar um contrato antes de começar a namorar com ela, porque não é possível que TODOS, nunca dizem nada sobre como é a verdadeira MADONNA... e vamos combinar que ela não pega ninguém do naipe de um Brad Pitt, é sempre um ralezinho... DUVÍDO que editoras dos 4 cantos do mundo não foram atrás dos ex de Madonna - eles simplesmente não podem abrir a boca - portanto, voltando ao tema - PRA MIM, a Madonna, no quesito relacionamento, tem a mentalidade de uma adolescente louca por um amor verdadeiro e que não vem e acho muito difícil que venha, já que é uma adolescente na busca e uma tirana na relação.

    ResponderExcluir
  2. Madona é foda... faria o mesmo seu fosse ela! Só os novinhos... haha

    ResponderExcluir
  3. Única & Eterna Rainha do Pop. MADONNA!!!

    ResponderExcluir
  4. A velhota já arranjou outro michê?

    ResponderExcluir
  5. pensei que o Sean Pênis iria colocar a cara dela no forno de novo...

    ah que peninha de galinha...

    ResponderExcluir
  6. E QUE dançarino, hein?

    ResponderExcluir
  7. Velha nojenta, só por dinheiro alguém encara esse trambolho!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o primeiro anônimo.

    ResponderExcluir
  9. como diria flora velha safada

    ResponderExcluir
  10. Ela está certa, só pegando os novinhos. Eu no lugar dela também aproveitaria.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que nenhum homem bem sucedido, com carreira consagrada e de talento encara essa mulher, imagina como essa criatura deve ser difícil e insuportável, só arruma esses pé rapados atrás de dinheiro e fama!

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que nenhum homem bem sucedido, com carreira consagrada e de talento encara essa mulher, imagina como essa criatura deve ser difícil e insuportável, só arruma esses pé rapados atrás de dinheiro e fama!

    ResponderExcluir
  13. Se fosse um homem maduro com uma novinha gostosa todo mundo acharia normal... mas como é uma coroa com 1 boyzinho... Madonna sempre dando um tapa na cara da sociedade.

    ResponderExcluir