sábado, 22 de março de 2014

Blake Jenner roçando em Alex Newell no centésimo episódio de Glee

9 comentários:

  1. Vi o episodio mais nem me ligay...

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi minha boca abriu um buraco na chão de tão aberta que ficou

    ResponderExcluir
  3. Sabem me dizer em qual minuto e segundo mostra essa cena? Já repeti essa cena 3 vezes e não consegui ver

    ResponderExcluir
  4. Quando vi fiquei passado!! Eu queria tá no lugar da Alex Newell. Blake gostoso e dotado. Delícia.

    ResponderExcluir
  5. fazendo a linha Cássio BBB adoro

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk isso porque no fim da 4ª temporada o Ryder disse que iria sair do clube por causa do Wade "Unique" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que "roçada" gostosa, eu fiquei com inveja do Alex Newell

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda to tentando entender essa cena! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. queria ser o Alex mais sendo roçado pelo Chord pode?

    ResponderExcluir