sábado, 22 de março de 2014

César Tralli diz que conheceu Ticiane Pinheiro no cabeleireiro: ‘Foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara’

Novo namorado de Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli deu sua primeira entrevista falando sobre o relacionamento, recém-começado. O apresentador do “SPTV”, da Globo, conta que conheceu a ex de Roberto Justus num cabeleireiro.

“Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, contou César Tralli à “Veja São Paulo” que chega às bancas no sábado, 22.

Fonte: Extra

19 comentários:

  1. Tici dedo podre trocou o elegante do justus pela passivona tralli, triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai comer quem?! Como vai crescer Rafinha Justus num ambiente tão feminino?! Hahahahaaha

      Excluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahaha. Os trejeitos o denunciam. Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Namoro de fachada detected?

    ResponderExcluir
  4. Acreditem ou não, isso é mais comum do que se pensa. Uma amiga minha psicologa disse que tem diversos pacientes gays com namoro de fachada. É bizarro, mas real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas é estranho eles dois juntos, será que ela não percebe isso, percebe o que todos nós percebemos, que ele é gay.
      Xocado com essa da ticiane!

      Excluir
  5. E também há mulheres que curtem namorar gay...

    ResponderExcluir
  6. pq ele é gay? só pq andou de patins com um shortinho? como vcs tem tanta certeza por acaso conhecem ele? só vi aki comentarios machistas como se todo homem tivesse a obrigação de ser super machão e viril... um cara mais feminino pode ser hetero como um mais masculino pode ser gay isso não está totalmente ligado a sexualidade pfvr cresçam ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que vc disse,eu sou o exemplo vivo,sou muito macho pra sociedade mas na intimidade com meu namorado sou uma mulherzinha completa. Entao vamos mudar o modo de ensar de vcs.

      Excluir
  7. Essa mania da rede globo ordenar que seus funcionários saiam por aí dizendo que são comedores, chega a descolar meus cílios...

    ResponderExcluir
  8. Entao ta, ele é gay porque usa shortinho e anda de patins, depois vem vocês reclamaram de machismo quando se fala em mulher que não se depila.Se esse cara é gay eu não sei ( e nem me interessa), porem não sei o porquê de criticarem a tal Ticiane de estar com ele.Ha varios homens casados com lesbicas, que ate as colocam pra transar com outra mulher na frente deles, querem coisa mais bizarra do que isso? Alem disso, não se façam de tontos, porque a maioria dos que comentam aqui além de não serem assumidos, devem ter namorada, isso se não forem casados.

    ResponderExcluir
  9. (continuando) Isso sem falar naqueles que vao pra night beijar mulheres na boca, sem serem chegados na fruta.Isso sim que me deixa chocado!

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar que é gay... Isso é comentário de recalcado!

    ResponderExcluir
  11. O CESAR TRALI É UM PUTA DUM GOSTOSO!!! QUERIA EU FICAR COM ELE.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahahahahahahahahaha. Os trejeitos o denunciam. Sem mais [2]

    ResponderExcluir
  13. Oh bananas, faz uma seleção de caras parecidos com ele, no face tá cheio desse tipo feio/bonito....

    ResponderExcluir
  14. Acho ele muito parecido com o ex-jogador Edmundo!
    Faria facinho, os dois!

    ResponderExcluir