quarta-feira, 12 de março de 2014

Gusttavo Lima mostra tanquinho à beira-mar

41 comentários:

  1. Fui em um show dele e tirei foto com ele no backstage...ele não fede nem cheira! Sinceramente, esperava que ele tivesse um cheiro sem igual! Acabei que só me iludi.... :(

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito gostoso!!!
    e tem um sorriso lindo^^

    ResponderExcluir
  3. Acho o gustavo lima um arraso, ele é lindo e gostoso. Achava ele tudo mesmo quando era magrinho

    ResponderExcluir
  4. Eu n consigo entender onde esses cantores colocam o pinto e as bolas, essas calças são muito estranhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistério!! rs Quem é travesty sabe moree. rs

      Excluir
  5. Cada dia mais gostoso!!! E já ouvi dizer q ele é muito bom de tche tche rere tche tche! Me acabo! rs

    ResponderExcluir
  6. Solta a respiração porra!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino que seja bem fininho :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala isso. Minhas expectativas igual a -10.

      Excluir
  8. Braços e bariga top, tá faltando só um pouquinho de peito pra ficar perfeito, mas ainda assim tá gostoso demais.

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo nessa foto, com um pouquinho mais de pelos ficaria ideal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ótimo assim! Dispenso pelo/pentelho na boca. #ugrh

      Excluir
  10. Não vejo absolutamente nada nele...

    ResponderExcluir
  11. Ele era bóia fria, estudou até a 4ª série, passou fome, foi pra Brasília atrás de um amigo cantor com R$ 50 reais no bolso, dormiu três dias na rodoviária... Saiu de casa aos nove anos e perdeu a virgindade aos doze.

    ResponderExcluir
  12. Ai ai depois disso, morrir gozarei litros.

    ResponderExcluir
  13. Gsuis socorro que homem é esse ai meu deus

    ResponderExcluir
  14. ficou muito lindo na foto!! mais ainda...

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que homem gostoso, quero ele aqui em casa pra cantar no meu microfone

    ResponderExcluir
  16. O Anônimo de 13 de março de 2014 01:43 colocou uma questão interessante:

    "Eu n consigo entender onde esses cantores colocam o pinto e as bolas, essas calças são muito estranhas..."

    Será que eles são mulheres disfarçadas?

    ResponderExcluir
  17. Raphael(contatodoraph@gmail.com)14 de março de 2014 às 06:44

    Bunitah photo...

    ResponderExcluir
  18. Dá pra perder um tempinho...

    ResponderExcluir
  19. Delícia, ele tem uma boca...

    ResponderExcluir
  20. Tirando essa barba nojenta até da pra pegar

    ResponderExcluir
  21. além de tudo isso uma mulher que ele pegava disse que ele é pirocudo, mas goza rápido, segundo ela, mas ninguém é perfeito. srsrsr

    ResponderExcluir
  22. Eu achava ele muito magro. Definido, mas muito magro. Agora ele está começando a ganhar volume sem perder definição, está ficando boa a coisa...

    Quanto ao fato de gozar rápido, isso vem com o tempo, gente. Ele é muito jovem. Pelo menos o equipamento ele parece ter he he.

    ResponderExcluir
  23. Gostoso demais! Eu amo Gusttavo Lima! Lindo, sarado, maludo, sexy, sensual, maravilhoso!! Tudo de bom ele é!!!

    ResponderExcluir
  24. Gozei só de olhar. Que homem gostoso do caralho!

    ResponderExcluir
  25. Isso q eh homem gostoso nao aquela porcaria d boneco inflaveldo luan santana ( q so a bunda se aproveita. Ja o gusttavinho e so tampar a cara dele e viva a pirocada!faria loucuras nesse corpinho. Ai q caaaaalooooor !!!!! Se for pauzudo entao, misericordia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA FOTO QUE ELE MOSTRA A DENTADURA. AQUI NO BLOG MESMO. O BRACO TA MAIS FINO. PHOTOSHOPARAM DERAM UMA INFLADA

      Excluir
  26. PHOTO SHOP DETECT: OPA! ACHO Q O BRACO TA MUITO GROSSO. DESPROPORCIONAL AO TORAX E PEITO

    ResponderExcluir
  27. Tenho que admitir, ele tá muito gostoso :P

    ResponderExcluir
  28. que adianta corpo sarado, se continua com essa cara horrorosa.

    ResponderExcluir
  29. Caralho, que tesão, isso que é homem. Eu queria um macho desses na minha casa.

    ResponderExcluir