quarta-feira, 12 de março de 2014

Jornalista Luiz Fernando Bacci só de Cueca na cama

33 comentários:

  1. Não consigo ver graça nesse clone mal ajambrado do Gugu, além disso é um enrustido que finge que gosta de mulher, mas tá na cara que sente nojinho quando uma chega perto e prefere um macho rústico para pegar bem forte ele por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza e bee n assumida!! E feio e forçado

      Excluir
    2. Acho ele parecido com o Evaristo. Faria os dois. rs

      Excluir
    3. Vc esta e com inveja

      Excluir
  2. sempre tive desejo sexual por ele!

    ResponderExcluir
  3. sempre tive desejo sexual por ele

    ResponderExcluir
  4. O unico jornalista que eu tenho tesão.

    ResponderExcluir
  5. sorte dele que não tinha nenhum boy na cama junto

    ResponderExcluir
  6. O único jornalista que eu tenho tesão é o Evaristo. Ninguém mais. Ano passado, ele estava de férias aqui em Natal, quase pulo em cima.

    ResponderExcluir
  7. Se a ultima foto tivesse uma legenda seria "choquei".

    ResponderExcluir
  8. Tudo armado.. O viado já acorda com corretivo e base no rosto??

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas de acordar os outros na televisão são tão bregas e combinadas... e meu gaydar apita muito forte pra ele! Ele até é gostosinho, bem pegável, mas trabalhando na Record e fazendo um programa cafona e sensacionalista é de brochar...

    ResponderExcluir
  10. Até parece que isso não é combinado...

    ResponderExcluir
  11. Ele não é assumido, mas não fica pagando de machão não! Ele não fica armando namoro com mulheres e nem fazendo como o Geraldo Luís fazia, ficar falando de mulher e tal tal tal. OBS: Logo que a Fabíola tira o cobertor, ele está de bruços, a bundona redondinha marcada na cueca... Pena que não tem o print aí, mas dá pra pegar fácil nos vídeos da matéria!

    ResponderExcluir
  12. Como o mundo é 'colorido' pra algumas pessoas viu... Essas dai o gaydar apita pra qualquer um, credo.

    ResponderExcluir
  13. Metido a besta!!!! Quero é um namorado feito o Evaristo, ai ai ai delícia!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, que lindinho ele rs
    E é claro que isso foi armado, pfvr.

    ResponderExcluir
  15. Ele eh bonito, mas meio irritante (voz e trejeitos). Meu jornalista favorito continua sendo, disparado, o Evaristo Costa.

    ResponderExcluir
  16. Ele como jornalista nao tem identidade... quando era do SBT imita o Silvio Santos, depois passou a imitar o Gugu, depois o Rezende!!
    mas ele é bem bonitinho, uma gracinha... poderia esta sem camisa tbem né, só de cuequinha!!
    ele na minha opinião só perde pro Evaristo!!
    ah... e só falta sair do armario!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  17. "Anônimo disse...
    Como o mundo é 'colorido' pra algumas pessoas viu... Essas dai o gaydar apita pra qualquer um, credo.

    13 de março de 2014 17:36"

    O mundo é "colorido" pra pessoas como vc, que vivem no país das maravilhas da Alice rs, e não enxergam um palmo diante do nariz...

    Não entendo como tem gays tão "distraídos" assim, que não percebem nem um super pintoso como esse aí.

    ResponderExcluir
  18. (cont.) A propósito, tb morro de tesão por ele rs. Ele agora apresentando esse Balanço Geral, é um motivo pra eu querer ver, pq esses programas são um lixo... coitado, merecia coisa melhor.

    ResponderExcluir
  19. http://videos.r7.com/bacci-ganha-surpresas-em-seu-aniversario-no-balanco-geral-sp/idmedia/5320a99e0cf2e8e708ce4a96.html

    ResponderExcluir
  20. Eu vi esse dia. fiquei com tesão o tempo todo.

    ResponderExcluir
  21. Eu vi esse dia. fiquei com tesão o tempo todo.

    ResponderExcluir
  22. Os criticos de plantao tao e com inveja

    ResponderExcluir
  23. Francamente, meninos! Qual o problema dele ser ou não? Se vocês acham devem deixar sua vida particular exposta, é um direito que lhes cabe, mas independentemente de qualquer postura, ali ele é um profissional, e como tal merece o respeito, ainda que o programa seja sensacionalista, é o trabalho dele, e muito digno, diga-se de passagem. Afinal ninguém começa apresentando Globo News. Trata-se de uma escalada profissional.

    ResponderExcluir