terça-feira, 11 de março de 2014

Mala balançando na Cueca de Michael Fassbender

>

35 comentários:

  1. Que mala pesada! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai acho ele muito coroa e sem graça, vi aquele filme Shame dele, e mesmo cheio de sexo não me despertou nada, broxei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essas imagens são do filme Shame... Hummmm, acho que essa bicha é mentirosa...

      Excluir
  3. Pqp veio eu só louco por esse cara esse ai eu bebia o sêmem se ele quisesse rsrs

    ResponderExcluir
  4. mala de 2kl nham nham kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, mas isso que ele faz é ridículo e desnecessário.

    ResponderExcluir
  6. Ele é um charme, adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um gostoso, eu queria o pau dele na minha boca

      Excluir
  7. esse cara eh mt gostoso , sexy e o melhor de tudo eh pauzudo

    ResponderExcluir
  8. Ele é tão sexy... O conteúdo Eu já conheço d vários filmes... Pra quem nunca viu assistam Shame que aparece o pau diversas vezes... Imenso Por sinal

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO QUE DELICIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. E está mole! No filme "Shame" ele aparece pelado, e gerou muitos comentários acerca do pinto dele (por ser muito grande) kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, senti tesão até o umbigo, que sensação gostosa deve ser de levar uma metida deste cara.

    ResponderExcluir
  12. Já posso casar? encontrei meu marido ... que homem tuuuuuuudo.

    ResponderExcluir
  13. A mala está tão pesada que está puxando tudo para baixo, pois com 36 anos, ele está bem, mas bem estragadinho.Parece que tem mais de 40 anos

    ResponderExcluir
  14. Da pra perceber que é grande

    ResponderExcluir
  15. Gente do ceu!! Essa mala faz estrago demais.

    ResponderExcluir
  16. Em Shame se vê bem a mala dele.

    ResponderExcluir
  17. nossa isso é algum filme?? alguém tem o nome?

    ResponderExcluir
  18. Pesadinha, mala? Alias, esse homem simplesmente me excita desde "Shame". #fuckmefassbender

    ResponderExcluir
  19. caralho! esse homem é tão perfeito que ele é bonito, muito charmoso, terrivelmente sexy, inteligente, excelente ator, culto, gostoso e DOTADO <3 pfv michael, casa comigo honey

    ResponderExcluir
  20. voces nunca viram esse filme aparece a previlegiada; o filme se chama "Shame"

    ResponderExcluir
  21. por favor, mala com M maiusculo, porque vai ser grande assim mole aqui em casa.

    ResponderExcluir
  22. imagino ela dura....na minha boca

    ResponderExcluir
  23. Essa faz estragos com essa arma deliciosa que tem entre as pernas!!!Gostoso pra caralhoooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de ser humano!

    ResponderExcluir
  25. Gente essa cena é do filme Shame

    ResponderExcluir
  26. a pica do fassbender é giganttttttte. uma ótima dica: shame. ele está maravilhoso no filme e fica nu várias vezes :]

    ResponderExcluir
  27. No filme "Shame" tá pra ver o tamanho, é enorme. rs

    ResponderExcluir