terça-feira, 11 de março de 2014

Sem camiseta, ator de 'Harry Potter' sensualiza com rapaz em cena de série

Durante dez anos, Matthew Lewis viveu Neville Longbottom, o atrapalhado aluno de Hogwarts nos filmes da saga Harry Potter. Depois do fim da franquia, o ator, atualmente com 24 anos, mudou muito e surpreendeu a todos ao surgir todo bonitão nos últimos anos.

Agora, um dos astros da série Bluestone 42, ele apareceu, digamos, bem mais soltinho em uma das cenas do programa, que é produção do canal britânico BBC. O programa é uma comédia que conta a história de um grupo de soldados cuja missão é encontrar e desarmar bombas durante a guerra no Afeganistão.

Já na segunda temporada, a atração, que usa do bom humor para fazer uma crítica aos conflitos armados, mostrou Lewis em cenas bem sensuais e divertidas. Sem camiseta, ele aparece mostrando sua boa forma em pleno acampamento e junto de outros colegas de farda em uma rara folga do pleno combate. Em certo momento, ele ainda aparece dançando coladinho com outro personagem, com direito a passadinha de mãos no tórax e tudo.

6 comentários:

  1. Mudou muito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou lindo, e está super gostoso! Curto muito o tipo dele!

    ResponderExcluir
  3. Essa parede recebe vários pregos.

    ResponderExcluir
  4. tem certeza que ele? sempre falei a mim mesmo que de todos nunca pegaria ele ,realmente tenho que rever meus conceitos

    ResponderExcluir
  5. Ele era tão feio, agora está muito bonito.

    ResponderExcluir