domingo, 16 de março de 2014

Selfies, Beijo Gay, Atores and other things

36 comentários:

  1. Bruno Gagliasso tá muitoooo sexy. AI CARALEO, QUERO BEIJAR MUITO ESSE HOMEM GOSTOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo e sexy tb ...mais o william bonner e lindo TB

      Excluir
  2. A Globo é uma farsa, uma porcaria... Adoram copiar tudo que vem de fora. E esse prêmiozinho vagabundo "melhores do ano"... Eles agem como se o mundo não existisse. Deveriam mudar o nome para "melhores da Globo" e só. O Troféu Imprensa é muito mais digno, porque sabe que existe gente fora do SBT e dá o devido valor. Vergonha alheia dessa galera copiando até mesmo uma selfie. Nâo que selfies sejam coisas exclusivas dos gringos, mas o momento, a premiação com um estilo todo "Oscar"... Falta personalidade, atitude.

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei que a Paola Oliveira tenha ganhado, a Giácomo era quem merecia, pela ótima atuação e encarnação da personagem, já a Oliveira foi bem mais leve na atuação ¬.¬

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahaha. E cada país tem a Lady Decadência que merece, no caso do Brasil, a Cláudiarréia Leitte Azedo.

    ResponderExcluir
  5. O Gagliasso e o Fragoso estão lindos e deliciosos como sempre, mas esse prêmio não reconhece o mérito de ninguém, é pura promoção da Globo e massagem de ego dos próprios atores...

    ResponderExcluir
  6. luan santana tava uma delicia todo molhadinho e com aquele bundao na calça justa TZAO

    ResponderExcluir
  7. Lá vem "as" politicamente corretas.

    ResponderExcluir
  8. O Mateus e o Tiago tem certeza que os beijinhos só ficaram na novela ?

    ResponderExcluir
  9. Willam Bonner Meu quase vizinho, mais conhecido como Arroz de festa.

    ResponderExcluir
  10. A Globo é uma farsa, uma porcaria... Adoram copiar tudo que vem de fora. E esse prêmiozinho vagabundo "melhores do ano"... Eles agem como se o mundo não existisse. Deveriam mudar o nome para "melhores da Globo" e só. O Troféu Imprensa é muito mais digno, porque sabe que existe gente fora do SBT e dá o devido valor. Vergonha alheia dessa galera copiando até mesmo uma selfie. Nâo que selfies sejam coisas exclusivas dos gringos, mas o momento, a premiação com um estilo todo "Oscar"... Falta personalidade, atitude. (infinito)

    ResponderExcluir
  11. Raphael(contatodoraph@gmail.com)17 de março de 2014 às 08:14

    Merecimentos do país a parte, Eu acho key todos ali, produtores desse episódio, merecem críticas pela cópia, falta de criatividade e, talvez, pretensão.

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Jennifer Lawrence.

    Lindinha!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o que disseram que a Globo só valoriza profissionais de sua emissora. O Brasil é um país pobre intelectualmente, em que qualquer lixo fica famoso. É só ouvir os sucessos dos ultimos anos: tche tchere, bara bere, tchu tcha, lek lek e ai se eu te pego que, infelizmente, foi um sucesso mundial. Agora temos o grande sucesso lepo lepo.
    Sou criticado por valorizar a cultura norte americana, mas: os maiores cantores sao norte americanos, os melhores filmes sao norte americanos, os melhores atores sao norte americanos, as melhores cançoes (atualmente) sao norte americanas, as melhores premiaçoes sao norte americanas. Existe ate uma premiaçao que valoriza os profissionais que ajudaram a causa GLBT. Infelizmente nao tenho o menor orgulho de ser brasileiro. O Brasiç tem de melhorar muito. Nao apenas no aspecto cultural, mas tambem social.

    ResponderExcluir
  14. Bruno lindo demais, piro nesses olhos

    ResponderExcluir
  15. Trofeu imprensa é tao ruim quanto esse do chatíssimo Faustao, alias aqui no Brasil não existe nenhum premio que se deva levar a serio

    ResponderExcluir
  16. gosto de quase todas as pessoas nessas fotos, so não engulo essa tal jennifer lawrence

    ResponderExcluir
  17. Eu totalmente entendo o sucesso da Globo...

    É nesse país, o Brasil, em que vão fazer a Marcha para Deus com a Família, no sábado, implorando para que os militares dêem o golpe novamente como fizeram em 1964?


    Estou procurando algum país para eu me refugiar...

    PS: Eu estava vendo sobre arte dia desses... e percebi que o Caio Castro (e muito atorzinho da Globo) não é um artista... Já que as artes estão catalogadas como:

    1)Música

    2)Dança

    3)Pintura

    4)Escultura

    5)TEATRO (o que muitos globais não gostam de fazer)

    6)Literatura (Caiozinho não gosta de ler)

    7)Cinema (que só é feito a base de recursos públicos vindos do DINHEIRO que pagamos com impostos... ainda sim, os filmes brasileiros tirando exceções são todos chanchada de 5º... mas o Caio Castro nem isso fez)

    8)Fotografia

    9)Quadrinhos

    10)Jogos de video-game/ Animações interativas

    11)Arte Digital

    Ah e futebol não é arte... Futebol-arte é a maior mentira que inventaram no Brasil para, na época da ditadura, não terem que investir em cultura

    ResponderExcluir
  18. Me falaram um vez que o Bruno era bisexual quando era mais novo.

    ResponderExcluir
  19. o Gagliasso e o Fragoso!! meus sonhos!! e sim o "Mlehores do Ano" nao é democratico!! mas isso nao ocorre só no Brasil, no Mexico tem o "Premios TVyNovelas" só com o pessoal da Televisa!! e o que as duas tem em comum... sao as maiores produtoras de novelas do mundo!!
    o "Trofeu Imprensa" sim é mais democratico!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  20. "gosto de quase todas as pessoas nessas fotos, so não engulo essa tal jennifer lawrence"

    Por que????

    "É nesse país, o Brasil, em que vão fazer a Marcha para Deus com a Família, no sábado, implorando para que os militares dêem o golpe novamente como fizeram em 1964?"

    Certamente que o Brasil não é referência de cultura, por outro lado, o que tem de errado com Marcha para Deus?

    Na França, a nação mais culta do mundo, ou pelo menos umas das mais, a passeata de 1 milhão de pessoas contra o Casamento Gay foi organizada por uma das maiores associações de gays deste país

    "Futebol-arte é a maior mentira que inventaram no Brasil para, na época da ditadura, não terem que investir em cultura"

    De onde você tirou esta informação?? Eu nem acho que a Ditadura tenha sido todo este mostro que fazem dela. Nem existia Ditadura, na realidade. Se existisse de fato, os intelectuais de Esquerda deveriam ter sido varridos do meio universitário, o que não aconteceu, ou do contrário, o Brasil não seria infestado de partidos pró-comunistas. Se há algum grupo vetando a manifestação cultural clássica no nosso país, certamente são os marxistas/ esquerdistas.

    ResponderExcluir
  21. Castor, pelo visto somos dois velhinhos a comentar neste blog, nao sou gay, mas voce parece odiar gays e talvez se estivesse em Paris participasse desse movimento, gays contra gays.Na ditadura odiavam todos os homos e voce, com certeza, achava justo.Voce deve viver em um eterno conflito.Mas como nao sou gay, sua caça particular aos gays em nada me afeta

    ResponderExcluir
  22. Raphael(contatodoraph@gmail.com)19 de março de 2014 às 08:58

    "... a passeata de 1 milhão de pessoas contra o Casamento Gay foi organizada por uma das maiores associações de gays deste país"
    NA BOUAH, SE VOCÊ NÃO QUER, VOCÊ JAH TEM! ATÉ ENTENDERIA SE DISSESSEM EU NÃO ENTENDO O PORQUÊ, OU NÃO TENHO NECESSIDADE. MAS, ATRAPALHAR KEN DESEJA OU KEN PRECISA DE UM DIREITO QUE NÃO ATRAPALHA A VIDA DE NINGUÉM. POIS, APROVADO, SERÁ SOMENTE MAIS UMA OPÇÃO QUE O HOMOSSEXUAL IRÁ TER, SE DESEJAR OU PRECISAR. O MUNDO NÃO EH UM LUGAR BOM. NÃO SAY SE MELHORARÁ COM AS MUDANÇAS QUE ESTÃO SENDO PROPOSTAS, MAS NÃO SABEREMOS SE NINGUÉM TENTAR. E NECESSITAMOS TENTAR! KEN NÃO ENTENDE ISSUH, EH PORQUE PROVAVELMENTE NÃO TEM NENHUM TIPO DE ENVOLVIMENTO COM O ASSUNTO. EH UM PRIVILEGIADO NESSE SENTIDO. VAI VER O MEDO DE PERDER O PRIVILÉGIO EXPLIQUE O SER DO CONTRA. PORÉM, EU, NÃO ESTOU DEFENDENDO Q ALGUÉM SUBA PARA OUTRO DESCER. OU ASSIM, CONTINUARIA TUDO NO MESMUH. SOH MUDARIA KEN ESTAH NO PODER.
    ESSES CONFLITOS NÃO ACABAM NUNCA. NEM OS PRIVILÉGIOS SÃO CAPAZES DE ADOÇAR TANTA AMARGURA...

    ResponderExcluir
  23. "Anônimo Enzo Master disse...
    Castor, pelo visto somos dois velhinhos a comentar neste blog, nao sou gay, mas voce parece odiar gays e talvez se estivesse em Paris participasse desse movimento, gays contra gays.Na ditadura odiavam todos os homos e voce, com certeza, achava justo.Voce deve viver em um eterno conflito.Mas como nao sou gay, sua caça particular aos gays em nada me afeta"

    Velhinho??
    Mas eu só tenho 22 anos! Hahahahaha

    Eu não odeio gays, eu odeio esta confusão em que todos colaboram para aumentar, que afirma que todo gay pensa da mesma forma, e que todos "nós" aprovamos o que o lobby gay diz. Se por um lado os próprios gays acham que isso é correto, os "anti-gays" só veem mais justificativa para nos criticar.

    Eu não sou um gay militante, e tudo o que quero é ter o direito de viver em paz sem criar guerras com outras pessoas (mas a humanidade, pelo visto, adora uma boa guerra).

    Eu não tenho informações que os militares odiavam gays, nem tampouco que os perseguiam. Se souber de algo, passe a fonte, obrigado.

    Eterno conflito? Talvez sim, mas é isso que nos faz amadurecer. Eu não tenho conflitos com o mundo, apenas comigo mesmo. Não é bem melhor?

    Eu não estou caçando gays, estou caçando argumentos infames.

    Se você não é gay, o que está fazendo num blog gay? Curioso...

    ResponderExcluir
  24. Enzo, eu não sou o único gay a pensar diferente da maioria.

    Veja:

    Gays de Direita

    ResponderExcluir
  25. Raphael, eu compreendo seu ponto de vista também.

    Porém você diz: "MAS, ATRAPALHAR KEN DESEJA OU KEN PRECISA DE UM DIREITO QUE NÃO ATRAPALHA A VIDA DE NINGUÉM. "

    Aqui está o ponto-chave da discussão. O argumento daqueles que se opõem ao "Casamento gay", sejam héteros ou homos (como diz na entrevista que está no link)é que a construção de um novo conceito de "casamento" que possa abarcar as uniões do mesmo sexo, poderão ser destrutivas para a sociedade. pois a mesma não se sustenta apenas com economia ou leis, mas também com a consideração do transcendental, o qual depende muito de certos valores que o "gayzismo" exclui.

    ResponderExcluir
  26. Alguma coisa está fora de ordem, cada pessoa com comentários estranhos. Sr. C. Astor, claro que não é obrigado a responder, mas o senhor é gay? Ou sr. é bissexual? Ou é uma pessoa que não gosta de rótulos, portanto não tem orientação sexual definida.Ou o sr. é hetero igual ao Sr. Enzo Master?

    ResponderExcluir
  27. João Carlos, respondendo às suas perguntas (sem problemas):

    Eu sou homem e me sinto sexualmente atraído por outros homens. Isso se define popularmente por "gay", não é?

    Quanto a uma provável bissexualidade, eu não descartaria. Eu adoro mulheres. Mas não tenho atração sexual como tenho por homens.

    ResponderExcluir
  28. C. Astor obrigado por responder a essa pergunta e ao mesmo tempo a uma outra cuja resposta já rondova minha mente.Homens bissexuais ou com tendência a bissexualidade encaram a vida "gay" de maneira diferente, isso, claro, do meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  29. Adoro Bruno Gagliasso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Bruno Gagliasso e esse olhos azuis que me mata.

    ResponderExcluir
  31. @ João Carlos:

    Certo, mas eu não disse que era bissexual ou que tinha fortes tendências, apenas que não sou indiferente às mulheres, como uma parcela da população gay costuma ser.

    Mas gostaria de entender seu ponto de vista.

    Se quiser me contatar (aliás, se alguém mais quiser, fique à vontade):

    michelangelomolinari@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Vergonha alheia dessa selfie dublada huhuhuhu... A globosta que se acha o cu do mundo cagou feio nessa premiação desse ano com essa imitação... e pensar que um dia eu já fui um globofan KKKKKKKKKKK... AI, QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir