domingo, 16 de março de 2014

Veja Aqui - Ciclistas Pelados fazendo protesto em São Paulo

15 comentários:

  1. O 1º, o 3º e o 6º são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Só assim dá gosto de andar de bicicleta em São Paulo haha

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência, eu queria tanto rever essa 1ª foto. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Raphael(contatodoraph@gmail.com)17 de março de 2014 às 08:20

    Realmente o transito estah obsceno. Não say se ele se refere a falta de respeito. Mas, para mim, daqui a pouco não irá se poder fazer nadah fora do bairro. Pelo menos, Eu me sinto assim. Não aguento viagens de mais de uma hora, no ônibus e nos trilhos, por vários motivos. E olha q não estou em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria melhor se você deixasse dessa frescura toda pra escrever.

      Excluir
  5. São Paulo tá muito bem de ciclista viu. Aqui em Brasília os ciclistas são BEM caídos

    ResponderExcluir
  6. Nossa tenho certeza se pudesse andar de Bike assim eu estaria praticando o esporte faz tempo. fiu fiu

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu amo Sampa !

    ResponderExcluir
  8. poxa cade as fotos deveria ter no minimo 40 fotos .valorizo mais pessoas anonimas do que famosos

    ResponderExcluir
  9. Blogger Charlie W. Longbottom disse...

    O 1º, o 3º e o 6º são lindos!

    16 de março de 2014 23:10

    Concordo totalmente.

    ResponderExcluir
  10. Bundinha gostosa dos caras que aparecem na terceira e quarta fotos.

    ResponderExcluir
  11. Esse 1º é um SONHO...Por isso que sou viado...Jajajjaa!

    ResponderExcluir
  12. Pelados?

    Quase todo mundo de cueca

    Brasileiro é cagão mesmo. Nem deveriam mais fazer esse protesto pois não ficam pelados, só mostram a bunda os poucos que tiram a cueca

    Naked bike ride de verdade só na Europa onde todo mundo fica com a piroca a mostra

    ResponderExcluir
  13. Tinha até bee no meio com aql cueca q só cobre a neca e deixa a bunda de fora,.

    ResponderExcluir
  14. Nossa nesse eventos só vai gente feia, gente bonita que é bom nada.

    ResponderExcluir