quinta-feira, 27 de março de 2014

Você faria o polonês Oliwer Mastalerz?


Parabéns! Você é Hetero!

Modelos transexuais femininos já não são novidade no mundo fashion - Lea T., Camila Ribeiro e Carol Marra são as mais conhecidas por aqui. Mas o bonitão polonês Oliwer Mastalerz vai na contramão: há um ano, o estudante de design industrial e modelo nas horas vagas compartilha em seu blog o processo de transformação de mulher em homem. "Muitas pessoas ainda acham que a pessoa trans é um ser de outro planeta", diz ele, que não revela seu nome de batismo. "Essa pergunta é a maior ofensa que um transexual pode sofrer".

Oliwer já se submeteu à cirurgia de mudança de sexo e faz tratamento de reposição hormonal. O polonês, que até então nunca havia andado de avião, acaba de ser clicado em Nova York para a nova campanha da grife brasileira de Sergio K. "Convivi com ele por quatro dias e não vi nenhum resquício feminino. É um garoto de 21 anos, leve e tranquilo", diz Marcelo Sebá, diretor criativo do projeto, que vai virar livro em breve. "Não tive medo de rejeição do meu público. É como se colocassem a Roberta Close para vender roupa feminina. Oliwer é desencanado, tem uma história de superação bacana e é mais homem do que muito homem por aí", diz o estilista Sergio K.





Dai vc vê esse Bofe na Academia, segue ele até o Vestiário... e quando vai manjar a Rola..... Dá de cara com o Nada! Suerte?



25 comentários:

  1. Não gosto de palmito, mas eu pegaria mesmo sendo transex...

    ResponderExcluir
  2. P/mim é homem e eu pegava!

    ResponderExcluir
  3. homem com homem é hétero?? só nesse blog mesmo

    ResponderExcluir
  4. mas ele fez a cirurgia? como é esse pênis? mesmo se tiver ppk eu meto sem dó

    ResponderExcluir
  5. sei lá... esteticamente nao ficou muito legal. Tudo o que é artificial nao tem como se igualar a natureza. É o mesmo que essas dondocas que fazem centenas de cirurgias plásticas e ficam com um rosto emplastificado. A gente nao muito o que é naturalmente no bisturi. A natureza ainda trabalha muito melhor do que o Pitangui. Nao sentir a menor atraçao, nao tem o mesmo sexy appeal de um homem. Nao curti! Sei que vou ser crucificado e chamado de homofóbico, mas nao achei bonito. É minha opiniao, se nao agradei peço desculpas.

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, mas so serviria pra uns beijos, porque sem ter "tudo" o que um homem tem não da pra fazer não.

    ResponderExcluir
  7. pode não ter pinto, mas é gato é homem e eu pegava

    ResponderExcluir
  8. "homem com homem é hétero?? só nesse blog mesmo" né? vamo parar de besteira ein, sr bananas? só passa imagem de ignorante..(e que gato, pqp, tá de parabéns)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que escroto esse post, ele é homem, fez resignação. É HOMEM. Respeitar o transgênero também é obrigação dos gays.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pegaria e digo mais depois dessa foto acho que todo mundo tem jeito

    ResponderExcluir
  11. Amiguissimas, vcs estão ficando muito burrinhas...
    Quando o blog posta esses transex e fala "vc é hetero\gay" está na verdade sendo profundamente irônico!!!
    Devemos nos lembrar que em muitos países, até mesmo o nosso lindissimo Brasil que apesar dos pesares vem melhorando muito, ter uma piroca ou uma buceta entre as pernas é o que te torna homem ou mulher, respectivamente. Quando o blog mostra uma transex, que mesmo sendo essa maravilha de homem tem uma vagina e logo nos diz que somos heteros pela ereção que tivemos, ele está ma verdade rindo muito, visto que os governos e pessoas esquecem as questões de gênero e identidade.
    Amo o blog e amo demaaaaaais as suas postagens, que o torna muito mais que um blog erótico, o torna militante de nossas causa. Só quero que pfvr, parem de pegar no pé da Gaga hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. o Sergio K é gay galera??? Achava que sim, mas o vi em uma entrevista, achei muito não! hahahahha alguém sabe?

    ResponderExcluir
  13. eu realmente não entendi. se ele se considera homem, eu, como homem, o beijando poderia me considerar hétero? porra, bananas, não sei se todo mundo que posta aqui é assim, mas tem havido cada postagem ignorante e sexista aqui, vou te contar, viu.

    ResponderExcluir
  14. Ficou um homem lindo! Eu pegava até com uma racha entre as pernas hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ele colocou pinto ,mas pra mim é indiferente curto bunda , branquinha entao melhor ainda

    ResponderExcluir
  16. Independente de ser transex, pegaria mesmo assim. Ele eh lindo e nao eh de se jogar fora...

    ResponderExcluir
  17. QUE BANDO DE BIXAS MAL COMIDAS Q NÃO TEM HUMOR!

    BANDO DE MARICONAS QUE NÃO ENTENDE NADA! SÓ FICAM NO MIMIMI

    VIRA HOMEM!

    ResponderExcluir
  18. Eu pegaria mesmo assim, mas que iria ser estranho ah isso seria a coisa mais estranha do mundo o_o

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu já conhecia, mas da primeira vez que eu ví fiquei fascinado, assustado, confuso.

    ResponderExcluir
  20. TRANSFOBIA SE VE POR AQUI. RIDICULOS

    ResponderExcluir
  21. Nao sei o porquê de tanta raiva nos comentarios falando em transfobia etc, o que foi dito assim de tao pre-conceituoso?

    ResponderExcluir
  22. e um bebe lindo. ele sempre se sentiu atraido por mulher, mas depois dos hormonios fica com homem tb. ele e homem gente, a cabeça é de homem! e n tem mais nenhum orgao interno femino. porem nao tem e nem quer colocar penis. mas tem um modelo alemao lindo. ele fez o processo completo, vai em sauna masculina normalmente, fica nu e tudo. é q ninguem anda por ai mostrando o penis, mas tem cirurgias de construcao do penis com resultados excelentes. e o cara escolhe o tamanho q quiser ainda. muito legal.

    ResponderExcluir